• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Season 6 GS + CS ENC Games V2 .Ultima Versão

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lucasxdd

Lord XPZ
Mu Server Season 6 GS + CS ENC Games (2.0.4.0) V2 .Versão BETA PRA TESTE

Esse Tópico Não é um TUTORIAL: e sim pra Testar este Season 6 . Caso Não Saiba como Configurar Um Server. Aqui Neste Forum tem Varios Tutos muito Bom.(Pesquize area Tutorial)

Para Evitar Flood : estarei detalhando alguns conteúdo do Server.

EVITE CONTEUDO sem Nexo. ( Conversa de Lavadeira ^^)(nem vou falar quais são as tais perguntas que surge).

Pergunte ( ou Esclareça) Algo que tenha OBJETIVO no desevolvimento Deste SERVER SEASON-6 (Bug ) Relate-os.

Requesitos que sei do Server Season 6

Sistema Operacional Testados. Windows xp sp3 aprovado ( caso alguem tenha testado em Sistema Operacional e Foncional bem me passa MP pra mim Atualizar Topico)

Dentro da pasta do server esta o tutorial Para Configurar em 5 Minutos.

***As Data Base já esta pronta pra ser usada em Season 6 Não precisa de fazer nenhuma Query.

**** SETE CLASSES DE PERSONAGENS ****

**** Rage Fighter. First Master **NOVA CLASSE**

Dark Knight. Blade Knight. Blade Master.

Dark Wizard. Soul Master. Gran Master

Fairy Elf. Muse Elf. High Elf

Summoner. Bloody Sommoner. Dimencion Master

Magico Gradiador. Duel Master

Dark Lord. Lord Imperador

***Server com varias missões pra ganhar bônus: (falar como elfo de buft) lá escolhe a missão desejada.

***Vários Eventos.

***Vários NPC novos: dentre eles o Chaos Card Master. Integrado do season2.

***COMANDOS: Nao Testei Todos, Os que testei ate agora ta funcioando blz. Postarei Eles em breve.

. Print Screen do Server On

varka5.th.jpg


mapas1.th.jpg


mapamonstros1.th.jpg


mapas2.th.jpg


versaodoserver.jpg


Friso + 1 x: Vem Mine Tutorial em cada Winrrar.

Senha Pra Descompactar = ADM_CHAOS

... Download MuServer. 6 Mb Update 07/12/2010....

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


...Download MuMaker S6. 8 Mb...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


(OBS: Todas as 3 Classes nao funciona quando Criada No Editor deste link) tem que faze as queste no propio (Jogo) ou testar com outro Editor )

...Download Main. 3 Mb...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


OBS: Versao:1.07.48 em hexdecial 22:8= Serail: sI8rk9srd4Klakgh IP: SEU-ip-ip.org

>>Este Main é somente pra quem ja tiver o Cliente do Season 6

... Download Patch. 250 Mb...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


OBS: Versao:1.07.48 em hexdecial 22:8= Serail: sI8rk9srd4Klakgh IP: 9m9m.no-ip.org

>>Este Patch e pra quem tem o Cliente do Season5 Acima

...Download Cliente Full S6...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


>>O Cliente Full ai so trocar o Main que esta upado por este Maim deste Cliente Full

>>>Este Topico será Re_organizado e Atualizado na Medida que for Nescessario<<<

Como Já disse Antes. Eu Não sei De Quem São os Créditos. Passa Uma MP Comprovando os Créditos que terei um Prazer de Colocar os Merecidos Créditos.

Os Créditos Colocados aqui eu Nao tenho Certesa. Reclamaçoes Por MP:

ENCGames

Zemattana

default_huh.gif
??
default_huh.gif
?
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
kra ja tem esse gs vindo da mesma fonte pq ao invés de criar um novo topico atualiza o existente ja que foi tu que criou daew evita topico repetido oks posta la e fala que é atualização
 

lucasxdd

Lord XPZ
se para pra testar esse nao tem nada ha ver com o outro

esta fixado

foi adc um novo joinserver

e etc...... e a versao final liberada pela encteam
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
entao foi um update do mesmo local nao tem nenhuma config diferente o aconselhavel ehcolocar como atualização ou entao deleta o anterior do fundamento soh mudou o titulo oks
 

lucasxdd

Lord XPZ
esse e totalmente diferente do outro nao precisa por no mesmo topico '-'
default_tongue.png


esse e mto diferente e a versao final com erros fixados nao e um simples update
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
um projeto realizado por uma empresa e melhorado pela mes eh considerado update ou atualização como programador tinha q saber disso. mas deixa depois eu junto os topicos.
 

admandy

Usuário XPZ
por nao faz o topico soh.... esse jah o terceiro sobre season 6.... poderia juntar.... e colocar osl inks pra baixar... por q si nao fica toda vez baixando e testando o mesmo muserver.....

ou entao so coloca os updates em links pra add no muserver q jah temos.... assim fica mais faciul.... e atualiza o link de download do mu server ora quem nao tiver baixar....

jah ta ficando muito enrolado topicos sobre seaseon 6!!! lol
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
eu disse isso pro lucasxdd pra ele deletar e colocar no primeiro ja q ele é o criador de 2 topicos season 6 mas ele nao qr fazer e eu to sem pc pra fazer isso mas vou fazer logo logo ele tinha q ter feito soh um update ou atualizado, mas ele nao entende. paciencia neh
 

JohnnyW1

Usuário XPZ
hum.... onde ?

Aki: v2v=/p55970 /ca127.0.0.1 /cp55557

ou aki: ipadd=  <-- Esse daqui eu ja coloquei o ip

--------------------//--------------

eu ja baixei o client full, o patch, e o main

qual eu uso?

------

Da um outro erro dizendo que preciso baixar uma nova versao de client

:'(
default_ohmy.png


O que eu fasso?
 
Editado por um moderador:

---6_ta_loko---

Usuário XPZ
Mano pra que criar um novo topico era so colocar essas atualizaçõs no Topico Inicial.

Esse ja o 3 ou 4 Topico sobre esse Mu Server.

Criando este topico na minha opinião vc esta fazendo algo desnesseçario. Mais vc que sabe.
 

jeffedelattre

Usuário XPZ
Amigos se vcs puderen me ajudar agradeço muito mesmo tipo so o rage fighter  que nao da 65 k se por 65k nele e buga nao tira nada dos munstros o que eu devo fazer ?
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
bom isso pode ser ip errado ou falta de alguns programas basico faltando como netframeword(pouquissimo provavel), visual basic e directX oks, e sobre oq tem de diferencça basicamente nada sómente é a ultima versao lançada com alguns fixes q até hj não entendi. xD.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom