• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Server+Cliente Cabal Premium [REUPADO]

maxtdb

Usuário XPZ
meu jovem para sair da ilha basta apertar Letra M e ir pra outro mapa
default_tongue.png
 

magnocardoso

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Putz.. kkkkkkkkkk ta dificil de intender hein..  Rapaz Quando Eu Entro Em um ACC PREMIUM o Gps Fuciona Na Boa.. Pq Usuario PREMIUM Tem Acesso a GPS Correto? O Usuario FREE nao Tem Acesso a GPS! No Minimo o Seu Servidor é Configurado para quando alguem Criar Conta ele Ser PREMIUM ai Ele Tem Acesso a GPS... EU TO FALANDO DE USUARIO FREE quando um Usario Free Tiver acesso a Gps Por Favor Me Envia Como Voce fez Isso que eu Quero Tbm! ENTENDEU?
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ

magnocardoso

Honrado XPZ
Galera eu Configurei meu servidor Com esses Arquivos.. fuciona certinho.. porem to levando DC Em Templo 1ss e locomotiva os outros DG ainda nao Testei.. Como posso resolver? aguardando..

"item1991" "Item de Entrada para o Lugar Secreto na Floresta" no Editor não Existe.. Fuciona ou Não? Aguardando...
 

Liper

Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Veja se realmente colocou os arquivos no centos pois templo 1ss era para estar de boa voce deve ter arrumado alguma coisa e deve ter bugado, ja esta entrada não funciona mais era duma DG que eu vou trazer no client new Age 1.0 se quizer saber mais sobre ele aqui o link:

http://www.xpzone.net/cabal-admins-desenvolvimento/(desenvolvimento)-client-new-age-v1-0/
 

Liper

Master XPZ
Magnocardoso, então pode ser a internet pois quem tem net lenta kkkk cae mesmo pois quando eu tinha net ruim eu ia nas DGS DC mais veja se o centos aumente a memoria dele tbm pode ser isto mais o que fazia elas fecha mesmo era os alz depois que tive uma net melhor
default_wink.png
 

magnocardoso

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Tenho 5 Mb de Internet sozinho! Acho que não é o caso da internet.. pq eu ja testei outro servidor inferior e as DG fucionou! Tem hora que Consigo completar alguma DG Raramente! Dor de cabeça da nada! vo ver se aumento a memoria do Centos! Qual quer Informação nova de o que pode ser me avisa! obrigado!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 3750_.jpg
    3750_.jpg
    84.2 KB · Visitas: 0
  • 3751_.jpg
    3751_.jpg
    84.2 KB · Visitas: 0
Editado por um moderador:
Topo Bottom