Meu Jovem Usuario Free não tem GPS! Aguardando 1 Resposta Inteligênte...
Putz.. kkkkkkkkkk ta dificil de intender hein.. Rapaz Quando Eu Entro Em um ACC PREMIUM o Gps Fuciona Na Boa.. Pq Usuario PREMIUM Tem Acesso a GPS Correto? O Usuario FREE nao Tem Acesso a GPS! No Minimo o Seu Servidor é Configurado para quando alguem Criar Conta ele Ser PREMIUM ai Ele Tem Acesso a GPS... EU TO FALANDO DE USUARIO FREE quando um Usario Free Tiver acesso a Gps Por Favor Me Envia Como Voce fez Isso que eu Quero Tbm! ENTENDEU?
Já liberei o acesso, se continuar o problema ... me mande PRINT por MP da tela mostrando o erro, para que eu possa enviar ao suporte do Mediafire.com
A senha e tech-games.net esta no post principal amigo era so da uma olhada que voce achava
Veja se realmente colocou os arquivos no centos pois templo 1ss era para estar de boa voce deve ter arrumado alguma coisa e deve ter bugado, ja esta entrada não funciona mais era duma DG que eu vou trazer no client new Age 1.0 se quizer saber mais sobre ele aqui o link:
Poderia Citar os Arquivos das DG'S para mim poder Trocar no Centos, pq testei alguma Dg e tbm tem o mesmo problema, COmeço a DG normalmente depois de Alguns Minutos Da uma Travada e Levo Dc!
E so copiar os arquivos originais postados e substituir lá, e disso de DC veja sua net, ou o acumulo de alz se voce esta jogando e ao matar muitos mobs pode cair muitos alz isto acaba fechando ou dando DC no cabalmain
pode ser os alzes sim, vo testar aqui e logo mais postarei os resultados!
Liper Coloquei Alzes 1 e Bomba de Alzes 1, Troquei os arquivos do Centos e ainda Levo Dc Nas DG! Tem um Certo Tempo pra levar DC nas DG! o que Seria? somente as DG ta assim!
Tenho 5 Mb de Internet sozinho! Acho que não é o caso da internet.. pq eu ja testei outro servidor inferior e as DG fucionou! Tem hora que Consigo completar alguma DG Raramente! Dor de cabeça da nada! vo ver se aumento a memoria do Centos! Qual quer Informação nova de o que pode ser me avisa! obrigado!