• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Server+Cliente Cabal Premium [REUPADO]

Shion

Legendário XPZ
estou upando aqui, mas sera apenas a parte 2 não vou upar todo conteúdo novamente.
 

Liper

Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Sim é, em breve vou ver se posto mais atualizado ainda se eu não for mais continuar com cabal
default_wink.png
 

mayara3f

Novato XPZ
algem pode me ajudar comecei agora com cabal aqui na hora de logar no login: root senha : helder nao vai o password: helder pq ?

algem pode me explicar fico  grato...
 

mayara3f

Novato XPZ
amigo so mais uma coisa qal os ip que eu tenho que mudar no cliente e como eu uso aqeles as files dos

( centos so funciona apenas com este repack)

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Arquivos para substituir nos centos ( recomendo o 4.7 )

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


como eu uso esses arquivo ?  o server eu consigo colocar on mais nao sei usar essa coisa ai nao sei onde tem que colocar se voce poder me da uma ajuda fico grato
default_biggrin.png
 

Liper

Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
use ja o centos ele ja vem com os arquivos e depois e so colocar o update v2.0
default_wink.png
 ake ele depois de usar os centos e o ip e o que aparece nos centos da ifconfig que ele mostra

link do update v2.0 arrumado apenas os centos se o dono do tpc poder add fico grato: 

http://www.4shared.com/rar/0GBznSfO/Centos.html
 

mayara3f

Novato XPZ
Tem uns items que da dc no char como faço para arrumar isso e guest tao tudo em ingles tem como eu colocar elas em portugues ? e mais uma coisa srssr tem como mudar o nomes do set's ? e arma .... Obrigado parte de rl tem uma que da dc tem como arrumar aquilo lah tbem ?
 

zsnesw

Honrado XPZ
Gostaria de saber c alguem ai poderia me informar como aumento a regeneração de HP dentro das Cidades

c nao me engano enche entre 1k e 2k queria coloca 10k
 

Shion

Legendário XPZ
veja minha aula de como ciar um server de cabal .. tem uma hora que falo sobre isso

vá em 10:55 do video
 
Editado por um moderador:

mateuskw

Novato XPZ
Client Cabal Premium Parte 3 e o Client Cabal Premium Parte 4

esta dando erro no media fire

Split Archive Blocked

Ajeita Isso Ai Pf

Fora Isso Top Show De Bolaaaaaaa

Thank's You
default_grin.gif
 
ME AJUDEM A CRIAR SERVIDOR DE CABAL  ENTÃO GALERA É O SEGUINTE EU CANCEI DE MUONLINE 

EU QUERO CRIAR UM SERVIDOR DE CABAL MAIS EM DEDICADO PARA N PRECISAR DE HAMACHI EU COMPREI UM DEDICADO

SOMENTE PARA O CABAL

ALGUEM PODE ME AJUDAR NA CRIAÇÃO DO CABAL APROVEITA FICA DE ADM COMIGO NO CABAL.
 
Topo Bottom