• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Servidor de Mu Online 1.2 ( Open sorce )

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
web game mu online ( open sorce ) 1.2bem a algum tempo ja havia visto isso na rgz inter então agora tou postando aqui

  
mudemo1.jpg
  
mudemo2.jpg
  
mudemo3.jpg
  
mudemo4.jpg

[hideplus]

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

[/hideplus]

sistema tambem esta online para testar

biggrin.png

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


creditos Batanaka
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Achei que seria em java ou algo assim :(, sempre vi isso, sempre busquei e nunca encontrei.

Pena que não tem um chat integrado.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Caramba man, que tal levantar um server assim? nem vai precisar de um bom vps, nao vai investir quase nada. E se der sucesso você se dá bem. Tem muitas pessoas que curtem jogo nesse estilo.

Se precisasse de ajuda, te ajudaria traduzir ele todo pra português.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
e ja pensei nisso mais sosinho e foda trabalhar com isso ^^ adicionei um item com a skill do fenrir e tem hora que da hit  kill
 
Editado por um moderador:

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
man, estou disposto a te ajudar, no que precisar agora.

Uma pergunta, não baixei as files, mais tem alguma especie de painel de administrador? para gerenciar contas, editor de itens?

e o chat, char administrador é colorido ou destacado?
 

thefoox

Novato XPZ
galera eu tava desenvolvendo ate painel de admin nesse game, tinha arrumado varios bugs, e tinha tbm arrumado para segunda classe, estava tentando por ele como fosse quest sabe, mais tava ruim de mexe na db, e fazer um link direto, ia tentar por pelo painel um link q custava o zen ou algo assim, para quando clicar trocar de classe, eu tava indo fundo nessas files, mais obrigado de coraçao irei retomar as pesquisar hehehhe
 
Topo Bottom