• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Servidor Season 6 Episodio 3 z-Team + Videos Aulas

nicolasgleiser

Novato XPZ
@antoniodel

Fiz tudo novamente , eu tinha um antivirus aqui que estava louco com os arquivos do server , apaguei ele, descompactei tudo de novo e fiz as configurações EXATAMENTE como tu fez, porem continua dando os erros da minha outra postagem , não irei postar novamente para evitar flood , gostaria de um auxilio nessa parte ,meu e-mail é nicolas.lrd@hotmail.com  se puder me ajudar por la pois é a unica forma de comunição que tenho quando estou no trabalho que é a maior parte do dia .
 

FernandoYk

Honrado XPZ
Dederinha, sobre arena eu vi msm que não tava entrando, eu substitui os mapas do client e resolveu, dentro do client vc substitui as pastas Object 7 e World 7 que são os mapas de Stadium, troquei o terrain7.att no mu server/data/terrain, acredito ser o de stadium rs 

sobre os mapas de batalha vc precisa fazer parte de uma familia de Gens, tem um npc na frente da fonte de lorencia, converse com ele e tem uma opção algo como join gens duparian se nao me engano, e vc vai poder acessar os mapas, procure um tutorial sobre Gens System, é um sistema de pvp, bem simples

Sem título.jpg
 
Editado por um moderador:

L.Henrique

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



Servidor subiu liso com capacidade para 500 players.

PS: Capacidade configurada no CommonServer como nosso amigo @antoniodel mostra a cima nas prints

2hy8peg.png
 

L.Henrique

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



Como pode ser notado você esta com "icon28" que seria a qele icone a onde ficam os buffs, e este icone é refente a char GM, ja foi informado sobre este bug a alguns tópicos atraz e o mesmo foi respondido pelo antoniodel que ocorre este bug apenas quando se vai no evento com o char GM tenta ir com char normal e veja se acontecera o bug novamente, não puder testar ai porque estou tendo problemas com sql eu usava 2008 e para dar upgrade para o 2008R2 esta dando uns conflitos aki ^^ 

sobre o bug, digo novamente, teste com char normal.
 

maritaca

Honrado XPZ
Bom dia!

Tentei criar uma subsala porém ele fala que já tem um gameserver executando.

Como faço para executar dois gameservers?

Queria que um fosse somente para vips e outro para frees
 

antoniodel

Delta XPZ
@kid2111

DEBUG é um sistema criado pelo nosso amigo NaM4 para desbugar algo de errado que envia packet direto ao zMain.exe junto ao zGameServer, isso evita que aconteça alguma coisa de errado, sobre o item não poder ser jogado ao chão é por conta que ele é um item com -J, ou seja são items de eventos que assim que for obtido não pode ser negociado com outros chars ou ser arremessado ao chão, venda ela no NPC e pronto, esse item é original do GMO, para saber mais informações sobre isso der uma olhada no site oficial do MuOnline webzen.

já já nova vídeo aula.
 

XupePVP

Honrado XPZ
Olá Tudo bem ? 
Configurei com o No-ip Quando eu coloco o loguin e Senha ! ele conecta e nao aparece onde seleciona os chars ! 

até dar Disconect

Screen(06_06-14_10)-0000.jpg

Screen(06_06-14_10)-0001.jpg

Screen(06_06-14_10)-0002.jpg

Screen(06_06-14_11)-0003.jpg
 
Topo Bottom