• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Servidor Season 6 Episodio 3 z-Team + Videos Aulas

antoniodel

Delta XPZ
esses são erros de configurações do Evento Castle Siege, muito simples de se resolver, inclusive tem vários tutorial na net mostrado como configurar o evento corretamente, mais lembrando, isso não é um bug e nem atrapalha em nada, estarei retornando com as vídeos aulas, ainda temos bastante coisas a aprender.
 

guardiaox

Novato XPZ
Beleza então, ansioso pro restante das aulas, outra coisa que quando baixei ele eu já procurei em todas as pastas possíveis aqui no MS e não tem o arquivo gm_system para eu editar os GM's e ADM's
 

marcosn

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Awe Galera Xpzone

Aproveitando, afirmo que dei reset no char pelo NPC reset, confirmado funcionando, com algums ajustes.

Antonio pode me responde uma questão do GS, parou de inicializar, todos os linck funcionando comunicando com SQL, porem ao abrir linck 8 trava.

Ja estava online por mais de 40 dias. VPN  clod fez uma att do java 8 ai veio problema ja desinstalei java mudei patas do arquivo, esta travadinho nem erro apresenta.

aguardo sua atenção caso posa me ajudar?

MarcosN
 

guardiaox

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Como você fez pra por o NPC de Reset ?

Poderia me auxiliar nessa questão ?

Antoniodel, o meu GS está sem a o arquivo de gm_system, como faço pra resolver isso também, pensei em baixar de outro GS com a mesma versão mais não consegui achar, já coloquei os GM's e ADM's pelo MUMAKER mais não consigo o restante devido a falta deste arquivo ou eu não estou conseguindo achar...
 
Editado por um moderador:

marcosn

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Olá amigo para funcionar vc terá que retirar uma requisição que esta na pasta do cliente DATA/Custom voce vai achar um arquivo ResetGroup pode deletar ou renomear. Ao abrir o jogo dara um erro dizendo que não achou este arquivo, É so dar ok e prosseguir, faça as configuraçõe no MS/data/custom nos arquivos( ResetGroup e ResetMain) como preferir.

ID do NPC 375 para funcionar segue img da config ok mude numero da cidade  e cordenadas ou nao funcionara.

reset.jpg
 

Lkss

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Botem o NPC no mapa , ir adicionem o ID dele no ResetMain , Botem o Id Do Mapa ir A Posição que eu vou aparecer , escluir o arquivo do custon com nome ResetGroup.  

descupa pela imagem ruim tava sem o progama para tira printi ai eu tirem com meu celular .

IMG_20150903_100237.jpg

Eu pecebir que quando eu dou reload no custom na listra nao aparecer nada sobre o ResetMain , e normal isso ??

bandicam 2015-09-03 10-51-10-277.jpg
 
Editado por um moderador:

Lkss

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Tem que da detalhe do que voce ta fazendo , pode ser o no-ip se voce fex com mas de 4 letras tem que ser asim xxxx.no-ip.com 

pode ser a portas que voce nao abril no moden , mas eu acho que se fose ai no ip local nao ir pega tambem n , testa com hamachi se pega voce usa o no-ip.

link de tuorial para erro ao liga Muserver.  
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Peppe

Novato XPZ
Alguem pode me ajudar ? configurei o no-ip certinho alterei o IP do GS para o meu no-ip configurei o main .. fiz tudo consigo entrar no jogo, mas apenas no pc servidor 

como resolvo ?
 

marcosn

Novato XPZ
Ola galera Xpzone

Me Aparece um erro e esta dando disconnect nos Players

segue imagem talvez possa ser porta, mas qual delas RESOLVIDO

agradeçoerro.jpg
 
Editado por um moderador:

RafaelAdministrador

Usuário XPZ
Nossa Ninguem Postou Nada Que Presta Sobre o Server,

Tenho Ele a Algum Tempo Um Otimo MuServer Estou Com Um Problema

Se Alguem Conseguir Colocar o Post Para Se Comunicar Entre Servers Por Favor Post Ta Sendo Muito Procurado

Bela Atitude antoniodel a Galera da XpZone Merece Eu Aconpanho Esse Topico Des de Quando Nosso Amigo Num4 Postou
 
Topo Bottom