• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Servidor Season 6 Episodio 3 z-Team + Videos Aulas

joao125

Usuário XPZ
Muito bom !! galera que tem problemas ao criar qualquer tipo de mu , usem windows 8 , o melhor windows para criar mu , sempre dava algum erro no windows 7 mudei pro 8 nao da nenhum !! 
 

robertoo

Novato XPZ
Ainda estao tirando as duvidas nesse post?
estou com um problema quando eu vou logar o char, não entra e travar o jogo e no Game server aparece a msg: character data setting fail


alguem pode me ajudar?
 

antoniodel

Delta XPZ
Drop da Medusa é em EventItemBags, pessoal estarei dando continuidade a esse belo projeto de aprendizado e organização de um Servidor de MuOnline, o problema é tempo que eu ainda não tenho de sobra, mais logo logo estarei voltando a atividades.
 

ajmeireles

Honrado XPZ
Pessoal, o muserver é perfeito só que está totalmente bagunçado e desorganizado.


Pra subir o servidor, vai levar tempo pra configurar TUDO(tudo mesmo!)


Antonio,


Sobre o ShopCash.


b30a330062.png



Esta é a primeira categoria dos itens no GameShop, mas ai eu te pergunto, duas coisas.


1. Como que eu acharia uma lista contendo os códigos de todos os itens que posso usar no GameShop?


2. Onde fica situado as imagens pra eu poder hospedar as imagens de novos itens?


3. O Shop é online? Alterando nos .txt altera nele?


Tô procurando feito louco e nada.
 

CosmoDeusX

Novato XPZ
muserver bom, porem não consegui adc novos itens, não aprece as opçoes nem o nome dos itens no inventario, se alguem conseguiu arrumar por favor nos diga, obg
 

antoniodel

Delta XPZ
Bom Dia meus amigos da xpzone, venho informar que estou separando os arquivos para iniciar com as vídeos aulas, estarei disponibilizando um novo Cliente para evitar de usar o Patch Blz pessoal, aguardem que ainda hoje estarei dando noticias.

Lembrando que a conta do meu canal do youtube eu não lembro mais o e-mail, estarei criando um novo canal com vídeos e tutorias sobre essa versão, aproximadamente será adicionada + 7 novas vídeos aulas totalizando um total de 10 vídeos aulas, assim estará mais explicado cada arquivos e informações dessa maravilhosa versão.
 
Topo Bottom