• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Servidor Season 6 Episodio 3 z-Team + Videos Aulas

dederinha

Novato XPZ
Extrai todos arquivos refiz a vídeo aula utilizando esse novo Enconder . e continuo com mesmo erro , :(  uma duvida que tenho ,  Desativando meu Firewall nao eliminaria a duvida que tivesse faltando abrir alguma outra porta @antoniodel ? fiz isso também e não resolveu !!
 

FernandoYk

Honrado XPZ
dederinha, isso ocorreu comigo tbm, resolvi copiando na pasta do client os arquivos que vieram junto com o mu server, na Pasta Client, entretanto continuo com o problema de conta invalida msm utilizando o mu maker para criar as contas
 

dederinha

Novato XPZ
otimo amigo problema resolvido !!! agora estou com o seu problema  :)  não consigo criar as contas

charnaocria.jpg
 
Editado por um moderador:

antoniodel

Delta XPZ
pessoal realmente eu não sei qual é o problema ai com vcs, realmente eu usei aqui o DBManager e um MuMaker e esta tudo oks, crio qual quer acc normalmente. estou verificando o que pode ser isso que esta acontecendo.
 

antoniodel

Delta XPZ
não fiz nenhuma alteração nos arquivos, vou postar a foto do MuMaker configurado 100% e estável, dederinha entre em contato comigo via MP e me adicione no skype vou lhe ajudar agora mesmo!

Oia ai o MuMaker todo bonitinho e funcionando perfeitamente...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Criando Acc no MuMaker Vejam

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

FernandoYk

Honrado XPZ
Caras acho que descobri...

pelo que vi o server so ta aceitando contas vip, por isso negava acesso as minhas contas, restaurei a db denovo e criei uma unica conta com o mu maker, entrei no banco e adicionei 1 no campo vip, adicionei minha conta no arquivo conect member no vip system  e logou normalmente.

O db manager esta adicionando ao campo appl_days e modi_days umas datas de 2013 talvez esteja interferindo em algo... nao tenho certeza, mas onde configuro para o server aceitar as contas nao vips?
 

nicolasgleiser

Novato XPZ
Opa antonio , vou testar em uma vpn aqui windows server 2008 com sql server 2008 r2 depois digo como foi , algum de vocês sabe se tem que abrir alguma porta em vpn ? é um servidor cloud do uol ....

Opa ficou algumas duvidas , tinha alguns arquivos la que tu não mostrou no video porem estavam com o ip que tu configurou no video 192.168.0.100 ou algo do tipo , la eu altero tbm né ?
 
Editado por um moderador:

antoniodel

Delta XPZ
@nicolasgleiser

os principais arquivos de alterações são esses que eu mostro na vídeo aulas, os outros um dia eu vou fazer uma vídeo aula mais complexa e explicar melhor sobre eles, pode ficar tranquilo e ligar o servidor de boa, altere apenas onde eu mostrei na vídeo aula.
 

dederinha

Novato XPZ
Servidor 100% obrigado ao @Antoniodel para estar disponibilizando um ótimo servidor , e a galera da xpzone que disponibiliza o espaço para pessoal estar divulgando seu conhecimento !!!

1_zpsx5ixworj.jpg
 

FernandoYk

Honrado XPZ
Tbm Agradeço e muito pela paciência e ajuda Antoniodel e ao Dederinha!

Funcionou e o Server é muito bom!

Mais uma duvida, o Blood Castle 8 nao mostra as asas dos chars, alguma solução? e tem algum editor de itens pra esse server? aquele mu maker que passou ate quebrou varios galhos rs, mas tem alguns conflitos com o bau.

De qualquer forma agradeço desde ja, Vlw Brother!
 

antoniodel

Delta XPZ
@FernandoYk

sobre o Blood Castle 8 só não mostra a asa do GM, o dos outro char normal mostra, mais isso é um bug frequente a varios servidores season 6 episódio 3, coisa que não interfere em nada.

sobre o MuMaker ele é apenas um quebra galho um editor bom é só o comando /drop, vc usa esse comando mais as numerações do items que vc deseja e pronto, só ir dropando e ir pegando.
 

Dr4GoN

Honrado XPZ
Muito bom mesmo o tópico, parabéns meu amigo, continue sempre assim, isso ajuda muitos que tá iniciando !!!
 

antoniodel

Delta XPZ
eu gostaria que geral que esta testando o servidor, quem for conseguindo configurar tudo corretamente postar PrintScreen (Foto) do servidor, do cliente e postar aqui no tópico, depois vou fazer uma limpeza no post e deixar a fotos de quem for postando as fotos.
 
Topo Bottom