• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Share] - Nova Skill EP 10 By SiamGameR

Shion

Legendário XPZ
então parceiro desista do server de cabal pois isso e o minimo que voce deveria entender para poder administrar um server, não tem tutorial porque os passos são praticamente os mesmos de muitos outros arquivos e tutoriais que vc pode achar no forum.

ja ta mastigadinho ja tem ai meus encs com as linhas corretamente acrescentadas, melhor que isso só 2 disto
 

Flavio P

Honrado XPZ
MEGA LINK ฺัBy Shion : 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
!2J4iyB4I!dVqi....JMDqfc_EMMC1Wg

SENHA
default_huh.gif
 

marcellofrzn

Novato XPZ
Galera muito obrigado. Graças a vocês consegui colocar as skills perfeitamente.

Mas, quero saber porque não aparece o nome da técnica. É assim mesmo?

Tenho como editar e por o nome da técnica?

E outra coisa, não conseguir colocar para vender no NPC =x. Alguém pode me ajudar?

Agradeço muito =]

Cabal_130512_2048_Ver374_0000.jpg
 

Melqui@3

Usuário XPZ
pessoal coloquei as skill mais não consigo comprar no NPC, diz q o inventário ta cheio; enviei a skill pro char treinei mais quando uso a skill so sai o Dano, não tem animaçao tec. nem o som, alguem sabe como resolvo isso?
 

brunofon98

Honrado XPZ
Reformulei minha dúvida:

Quando eu fui acrescentar as linhas no item.scp eu rodei o putty depois que fiz tudo para iniciar o servidor deu este erro:

no "IDT_SKLB" consequentemente meu worldSvr_01_01 parou de funcionar alguem pode me ajudar a arrumar este erro?

O que devo fazer para tirar o erro do IDT_SKLB?

Segue o erro da imagem:

owph.png
 
Editado por um moderador:

brunofon98

Honrado XPZ
Desculpe pelo Duplo post. Problema meu ai em cima foi resolvido foi eu que tinha dado uma vacilada na hora de implantar os arquivos no servidor.

COnsegui colocar as novas skills só que está dando este erro agora ( imagem no final do post)

Acredito que o erro seja no item.enc sempre apanho para colocar as linhas lá se puderem me ajudar eu agradeceria estou horas tentando arrumar isso.

E também não aparece o nome da skils.

tpng.png
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
nome da skill vc tem que adicionar no cabal_msg.enc as linhas dos nomes, no donwload tem as linhas com a descrição das skills, so vc pegar a acrescentar no cabal_msg
 
Topo Bottom