• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Share] - Nova Skill EP 10 By SiamGameR

vavamaster

Novato XPZ
Shion, pode dar uma dica em qual SCP e qual enc eu edito o dano da skill. esta muito elevado o damage. ja procurei no skill.enc, data.enc mas nao tem nada relativo ou interligado ao ID da skill. tipo editar os niveis de dano das novas skill 1/20. se puder dar uma luz agradeco!.
 

Doga18

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Gente Desculpe minha falta de conhecimento, mas estou com uma duvida fatal aqui se alguém puder me ajudar agradeço muito, então!!!

Sei que vocês fizeram a parte mais difícil e deixar os arquivos prontos pra gente instalar as skills news, pelo o que eu entendi, o que devemos fazer é exemplo, pegar o arquivo do Server do CentOS exemplo Skill.scp e pegar as linhas do arquivo de download (este citado acima postado pelo Shion) e colocar dentro do arquivo do Server editar a ordem lá certinho e pronto funcionaria essa foi a lógica que eu entendi, só que a questão é que de fato eu fiz isso, a única coisa que eu mudei foi os primeiros numeros para poder encaixar e deixar em ordem todas as linhas, é isso mesmo que devo fazer? porque fiz assim mas quando carrego o servidor dá problema e depois diz "Aborting" Por favor Alguma Alma Boa de coração, me diga pelo menos se eu ti sendo muito burro ou se o caminho é esse mesmo!

DESDE DE JÁ AGRADEÇO A TODOS 'desculpa o caps loock mas vocês merecem" =]

Mais uma coisa que esqueci de perguntar gente, precisa do 010 EDITOR pra adicionar as novas skills?
 
Editado por um moderador:

Paulinho2014

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Olha só estava com msm problema... daí percebi uma coisa, no repack 3.0 do shion já tem as linha no item.scp. esse arquivo que agente baixa (Main Skill EP10) no inicio do post manda agente add as skill como 36..., só com item.scp tem que as skill book são 3532 - 72, 3533 - 73, 3534 - 74, 3535 - 75,  3536 - 169, e 3537 - 170. só fiz a inversão e fufou.. to com problema na animação.... tenho 2 dias já me @*#*&¨& aqui.
 

illgner

Honrado XPZ
estou com problemas consegui por as skills a animação sai só q o char nao se movimenta(isso com meu main aqui)... quando tento usar o main disponibilizado ali o x-trap nao atualiza ...alguem pode me ajudar com esse erro do x-trap??? ou algo que possa fazer pra acertar.
 
Editado por um moderador:

joel de paula

Delta XPZ
mano edita o arquivos host pra buscar o ip do cabal main na xpzone tem um tutu de como editar a host
 

Paulinho2014

Usuário XPZ
[ADM]calvinklein oha só fufou... muito obrigado!!!

Mais ainda tenho um problema ....

ygt1.png


Tha ai.. já fiz de tudo no cabal_msg...  na parte do item_desc3532 ate 3537 e o nome não aparece de jeito nenhum...

E tem mais tive problemas pois quando comprava skill do npc... aparecia a msg que "inventário cheio"... ai modifiquei data.enc e item.enc funfou legal!!!

O problema a seguir é que eu compro... a compra é bem sucedida e o item nao aparece no inventario... só mandando por query!!

3us4.png


w9wn.png


Viu!!!!
 

DinhO16

Honrado XPZ
Galera da uma luz ae de como arrumar o x-trap com este main ae ...

Já exclui o Host, reiniciei o PC , formatei e tudo cara para colocar este main e nadaa
default_sad.png


Só precisa do Main e do Woman e Man " 13 " quem já tiver atualizado ou etc... manda um link porque tá tenso rs..

Vlw Abraços !!
 

06732

Honrado XPZ
Alguem sabe o porque de estar dando esse erro?

ACE_ASSERT: file World.cpp, line 680 assertion failed for 'skillBookData._itType == IDT_SKLB'.Aborting...

Fiz tudo certo, linha por linha, e continua dando esse erro ai. O que pode ser??
 

#edit

Esse erro foi pq não renomeei o id das skill nas world_npc.scp. Agora está tudo 100%. =)

(O jogo fica com umas "travadinhas" constantes, tipo de 15 em 15 segundos. Tem como arrumar isso?!)
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
essas travadinhas deve ser a memoria do seu virtualbox destribuida isso se for caseiro rs 
 
Topo Bottom