Gente Desculpe minha falta de conhecimento, mas estou com uma duvida fatal aqui se alguém puder me ajudar agradeço muito, então!!!
Sei que vocês fizeram a parte mais difícil e deixar os arquivos prontos pra gente instalar as skills news, pelo o que eu entendi, o que devemos fazer é exemplo, pegar o arquivo do Server do CentOS exemplo Skill.scp e pegar as linhas do arquivo de download (este citado acima postado pelo Shion) e colocar dentro do arquivo do Server editar a ordem lá certinho e pronto funcionaria essa foi a lógica que eu entendi, só que a questão é que de fato eu fiz isso, a única coisa que eu mudei foi os primeiros numeros para poder encaixar e deixar em ordem todas as linhas, é isso mesmo que devo fazer? porque fiz assim mas quando carrego o servidor dá problema e depois diz "Aborting" Por favor Alguma Alma Boa de coração, me diga pelo menos se eu ti sendo muito burro ou se o caminho é esse mesmo!
DESDE DE JÁ AGRADEÇO A TODOS 'desculpa o caps loock mas vocês merecem" =]
Mais uma coisa que esqueci de perguntar gente, precisa do 010 EDITOR pra adicionar as novas skills?