• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Shop DarkTeam Novo Template

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

euviss

Honrado XPZ
queria poder dizer "Bom Trabalho" mas nao posso

encontrei um erro terrivel que nao poderia ter acontecido com um webdesigner igual vc kelven

erro :

Ta eu add meus itens de boa la

quando foi ver em produtos que estao na opçao fixa olha o erro

TEMPLATE ERROR : impossivel carregar arquivo (templates\specs-fixed.template.php)

pq isso ?

R: Vc esqueceu de editar ali
default_smile.png


mals Kelven, mas tinha que avisa
default_sad.png


flw abraçao
 
Editado por um moderador:

mauroo

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]pow encontrei 1 erro agora ja fui em dt shop credits , menb inf ,menb credit , em all tables q poderia por golds ao cria acc colokei em default o tanto de golds mais nao vai fais acc e nao vai os golds na acc pls qual table tem q colokar ?? ou qual query para quem cria acc ganha golds nesse shop pls...[/glow]
 

mauroo

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]Vlw . Trouxas fugindo do assunto do site ja ta perfeito , o meu muserver 97+99+itens muaway , ja ativei trade no commonserver do data , no gs mais nao pega o trade de geito nenhum o que faço?
default_huh.gif
pls voçe entende ... poois ja posto isso[/glow]
 

mauroo

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]xpatinho trouxas porfavor ... respondao tenhu meu mu server 97+99+itens muaway ele ta on ne ae derrepente ele fika off sozinhu .... ?? eu acho que nao e hackers pq eu ja estalei ant hacker vip ... e pensei q podia ser o cs e o gs ruim mais o melhor muserver 97+99+itens muaway q achei foi akele aki na xpzone ... ajuda pf quem ajuda do 10000 obrigados[/glow]
 

DrakeDLL

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

MANO

1º EU E KEVEN SOMOS RESPONSAVEIS PELO WEBSHOP DT

2º NOS NAO RESPONDEMOS POSTES QUE NAO TENHA AVER COM O POSTES QUE NOS FIZEMOS(SOBRE O SHOP DT)

3º SE QUER TIRAR ESSA DUVIDA CRIE UM TOPICO NA AREA CORRETA , PARA SABER COMO RESOLVER SEU PROBLEMA.

ESPERO QUE APRENDA AGORA , NOS SO RESPONDEMOS POSTES SOBRE O SHOP DT (DARKTEAM) , NÃO SOBRE SEU MS , MAS JÁ QUE VS FEZ A BESTEIRA DO POSTE, VO TE RESPONDEER UMA COISA , SEU GS E CS DEVEM TER BUGADOS ! PEGUE O GS E CS DO MS QUE VS PEGO E SUBSTITUA POR OS QUE VOCE BAIXO DAI VS SÓ TROCA E TESTA ! .
 

DrakeDLL

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


- Para colocar seu login como administrar rode no query o seguinte codigo:

UPDATE DT_SHOP_CREDITS SET access=2 WHERE login ='login'

Mude o nome Login em Negrito pelo login da sua conta.

- Para colocar golds nos plauer rode no query o seguinte codigo:

UPDATE DT_SHOP_CREDITS SET credits=credits+100 WHERE login ='login'

Mude o Nome Login em Negrito pelo login da sua conta e mude o nome credits+100 em Negrito pelo numero de golds que vs quer.
 

mauroo

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]poderiam me enforma de na xp zone ou algum outro post sei la tem bons ant hackers que nao tenha que pagar , para mu 97+99+itens muaway exemplo para nao poderem derruba o cs nem zua o gs ... pls[/glow]
 

vitortalon

Usuário XPZ
na hora de adicionar itens ta esse erro

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Line 1: Incorrect syntax near ','. (severity 15) in C:\AppServ\www\shop\admin\modules\mssql.class.phpon line 118Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed inC:\AppServ\www\shop\admin\modules\mssql.class.php on line 118

alguem ajdua ?
 

mauroo

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]xpatinho ou alguem me ajude olha >>> comprei .net dominio coloquei no meu site do mu ne eu consigu entrar porem meus amigos nao conseguem!!ja troquei as portas 8090 para >80 , abri elas no firewall , ai aqui em casa entra normal porem na casa deles parece estar offiline porque pls e urgente ...
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/glow]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom