• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Shop DarkTeam Novo Template

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

JuninhoArt

Usuário XPZ
Warning




: mssql_query() [




Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



]: message: Line 1: Incorrect syntax near ','. (severity 15) in 




C:\AppServ\www\shop\admin\modules\mssql.class.php




on line 




118





Warning




: mssql_query() [




Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



]: Query failed in




C:\AppServ\www\shop\admin\modules\mssql.class.php


 on line 

118




Adicionado com sucesso!




deu ese erro no painel

 

DrakeDLL

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
foi por isso que pedir , para usarem a database que se encontra junto com o donwload , mas o povo pareçe que nao ler o post completo ! ;

amiigo isso ai é so vs ir no SQL Eterprise / Database MuOnline / Tabela DT_SHOP_CREDITS / Abra e apos isso marque todo o Allow nulls , menos o primeiro !

que é i id ... se caso ja esteja marcado os 5 , desmarque e fexe e salve e veja se o erro foi resolvido ... eu nao lembro direito se é pra marcar ou desmarcar o allow nulls , parei com muonline , mas oq puder ajudar estarei as ordens ! ... casoo nao resolva , entre em contato comigo via MP ( mensagem privada ) que resolverei , por TV (teamviewer) !
 

leavemix

Usuário XPZ
Ta dando esse erro quando clico no item para comprar:

Template Error: Impossível carregar arquivo (templates/specs-fixed.template.php)

Ja tentei baixar de novo substituir etc rodar querys de novo mas nada ;//
 

jaiminho

Honrado XPZ
ola quando eu add o iten ele da esse error

Aviso



 : mssql_query () [ 



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


 ]: message: Linha 1: sintaxe incorreta próximo ','. (Severidade 15) em 



C: \ Inetpub \ vhosts \ muxeltron.net \ httpdocs \ loja \ admin \ modules \ mssql.class.php



 na linha 



118 





Aviso



 : mssql_query () [ 



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


 ]: Query fracassou em 



C: \ Inetpub \ vhosts \ muxeltron.net \ httpdocs \ loja \ admin \ modules \ mssql.class.php



 na linha 



118












alguem porfavor me ajude

 

Shion

Legendário XPZ
voce tem que adicionar
 

cleepe

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Eu rodo a Query de Adicionar Adm no shop , mais diz que nao tenho permição pra entrar na pagina ;x.

Edit.

Conseguir ja
default_grin.gif


Edit.

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Line 1: Incorrect syntax near ','. (severity 15) in C:\AppServ\www\Shop\admin\modules\mssql.class.php on line 118

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\Shop\admin\modules\mssql.class.php on line 118

Adicionado com sucesso!

Ta dando esse erro ao tentar adicionar itens.
 
Editado por um moderador:

jacksonrctluiz

Novato XPZ
Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Line 1: Incorrect syntax near ','. (severity 15) in C:\AppServ\www\Shop\admin\modules\mssql.class.php on line 127

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\Shop\admin\modules\mssql.class.php on line 127

Adicionado com sucesso!

Me falaram que tem que cria uma coluna com o nome de navegador, mas não me explicarão a data type a Length e Allow Nulls
 

vanilton10

Novato XPZ
Aviso : mssql_query () [ function.mssql-query ]: mensagem: Não é possível inserir o valor NULL na 'SGold' coluna ', MuOnline.dbo.DT_SHOP_PAYMENT' mesa; coluna não permite nulos. INSERT falhar. (Severidade 16) em C: \ AppServ \ www \ SGold \ admin \ modules \ mssql.class.php na linha 118

Aviso : mssql_query () [ function.mssql-query ]: Query falhou em C: \ AppServ \ www \ SGold \ admin \ modules \ mssql.class.php na linha 118

Adicionado com sucesso!

Como resolve esse erro ninguém responde!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom