• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Shop DarkTeam Novo Template

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Shion

Legendário XPZ
tipo .. uma área para comprar vip no shopping com confirmação de compra automatica ?
 

luanlp

Novato XPZ
meu erro apos fazer uma compra 

Desculpe, ocorreu um erro inesperado ao processar pedido.





eu abro o bau etc mais mesmo assim n da alguem me ajuda ?

 

brenobong

Novato XPZ
Pessoal, aonde que vou para alterar as table DT_ para outro tipo, pois fiz 2 shops, e queria saber aonde vou para alterar a table da moeda .... pois a minha se chama amout e amout1
 

mumatrix

Honrado XPZ
Salve Salve!!

Bom Gostaria De Saber Porque Tem Alguns WebSite = Esse Dae Que Tem Bugs Em Umas Armas E Uns Set??

Por Exemplo:

Compro o Bone Set E Vem o Ilusion 01 Set!!
 

TykiMikk

Usuário XPZ
@mumatrix

Esse Erro de Compra 1 Item , e Vir Outro ..




E Erro no Item.XML ..




O Codigo do Item no MuEdit ..




Não Ta igual no Item.XML ..




Verifique issu Que Concerteza Funcionara ^^








Boa Sorte !

 

latinha

Novato XPZ
Estou com o seguinte erro:

Warning: mssql_query(): supplied argument is not a valid MS SQL-Link resource in C:\Inetpub\vhosts\mudarkfusion.net\httpdocs\Cash\modules\mssql.class.php on line 115

Help - Help!

Uso hospedagem Windows já configurei tudo certinho para a host port tudo so que continua dando isso rs...
 

Theuzinho

Novato XPZ
TA DANDO ESSE ERRO QUANDO EU ADICIONO O NEGOCIO DE FIXO ]





Adicionar opção fixa

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Cannot insert the value NULL into column 'id', table 'MuOnline.dbo.DT_SHOP_SETTYPE'; column does not allow nulls. INSERT fails. (severity 16) inC:\AppServ\www\WebShop\admin\modules\mssql.class.php on line 118

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed inC:\AppServ\www\WebShop\admin\modules\mssql.class.php on line 118


 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom