• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ShopV3 100% Full WebShop V3.1 + Video Aula

maroscalys

Usuário XPZ
boa noite alguem poderia me informar como faço pra transferir ele pra Golds? tipo eu quero fazer um com Cash que ja ta pronto agora queria fazer um = so que com Golds
 

kedsonalan

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo, para fazer dois shops, voce precisa criar as colunas na tabela MEMB_INFO,  no caso voce falou que ja tem um shop com a moeda Cash, então para criar um segundo shop com a moeda Golds. 

voce deve criar uma coluna na tabela MEMB_INFO, Chamada Golds, Int, 4. Desmacardo,

Então entra no settings.php  e altera o nome da moeda. Onde está Colun_name coloque  Golds,

Lembrando que pra cada Shop vc deve criar uma ODBC. ja tem um tuto ensinando fazer a ODBC.

Se ajudei , de um like.
 

shadowht

Usuário XPZ
as imagens nao estao aparecendo, como eu arrumo isso, se eu for ajeitar 1 por 1 vo ficar aqui pra sempre...
 

Keiser

Legendário XPZ
se as imagens não estão parecendo alguma coisa vocÊ fez de errado, vai em editar os itens pelo o painel..

aí de lá em descrições lá em baixo tem as imagens, ver o caminho que ela está indo e ver se todos os arquivos das imagens estão lá certo também !
 

wrb12345

Novato XPZ
affs . aki funfou de boa até eu tentar entrar no painel de adm, ai foi pra pg. de licença (produto não licenciado para este local(licenciado para 'season2.mudkt.com.br'
default_wink.png
por favor insira novo numero de licença.

depois disso não funfa mais (

Internal Server Error)

reinstalei e foi a mesma coisa funfa se eu entrar como player se tentar entra como adm não funfa mais.
 

marcosn

Novato XPZ
Ola amigos da XPzone

Instalei este WebShop no meu Host mais o erro (LdODBC Error: não foi possivel conectar do Banco de Dados.)Continua.

Para instalar em minha maquina no caso O Servidor é preciso Mysql? para criar banco de dados

Agradeço resposta

MR
 

acbm775

Usuário XPZ
ALGUEM ME AJDUA AEW MEU SHOPPING DA ESSE ERRO QUANDO VOU LOGAR     Warning: [obfuscated](): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource inC:\AppServ\www\shop\modules\login.class.phpon line 0

Senha incorreta                                                                                                                                                               
 

wrb12345

Novato XPZ
bem pessoal, shop não funciona pq está não está crackeado, ele funfa 1 ou 2 x depois que add adm ai vai pra pagina do desenvolvedor onde diz que a licença custa  a bagatela de R$700,00, ou seja este post só server pra fazer propaganda para o desenvolvedor, pois se olharem o index vão notar que depende do index 2 que está encriptado e ao trocar o endereço do site e ip do server da pau.

outra coisa que notei é que depois disso ele deixa o arquivo onde coloca adm .htaccess sem nome ,ai não funfa + nada.
 

Keiser

Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Alguma Coisa você está fazendo errado, porque eu uso este shopping a mais de 1 ano e NUNCA deu este problema

tenta des do  começo, e ver se você faz isso tudo certinho !!

----

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Primeiramente a hospedagem precisa ser Windows, e se for windows e ainda está dando este problema

você está fazendo o ODBC errado, naquele diretorio que você faz do oDBC ver se seu domino está certo e  nome da pasta do shopping, se estiver certo !

---

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Bom Primeiramente leia nossas regras, evita de ser punido, aqui na xpzone e proibido fazer duplos posts ! se quiser comentar algo a mais você edita o tópico anterior ! isso é Consederado Flood ! e Você ainda está faznedo Flood postando muitas vezes a mesma coisa !

Primeiro aviso !

e seu problema aí sobre este erro, vai no Settings.ini e ver a sua do Seu SQL se estaá correta está dizendo que sua senha está incorreta !
 

admlemao

Novato XPZ
Estou com problemas no shop

edito itens sem socket e somente com 4 opitions ele vai pro bau full e com socket vazios

isso eh algum bug?

como corrigir
 

Peixoto-ADM

Novato XPZ
Olá Amigos estou

instalei o site  certinho fiz tudo certo.

porem quando logo no shop ele esta com o seguinte erro

LdMssql Error: não foi possivel conectar do Banco de Dados.

LdODBC Error: não foi possivel conectar do Banco de Dados.

Warning: [obfuscated]() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Invalid object name 'MEMB_INFO'. (severity 16) in C:\AppServ\www\ShopCash\modules\mssql.class.php on line 0

Warning: [obfuscated]() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in C:\AppServ\www\ShopCash\modules\mssql.class.php on line 0

LD_Error: Não foi possivel executar: SELECT Cash FROM MEMB_INFO WHERE memb___id = 'bocao_foda'

Warning: [obfuscated](): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\ShopCash\modules\general.class.php on line 0

Warning: [obfuscated]() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Invalid object name 'MEMB_INFO'. (severity 16) in C:\AppServ\www\ShopCash\modules\mssql.class.php on line 0

Warning: [obfuscated]() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in C:\AppServ\www\ShopCash\modules\mssql.class.php on line 0

LD_Error: Não foi possivel executar: SELECT memb_name FROM MEMB_INFO WHERE memb___id = 'bocao_foda'

Warning: [obfuscated](): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\ShopCash\modules\general.class.php on line 0

agradeço a atençao
 

peteti

Honrado XPZ
Alguém poderia me ajudar, não consigo colocar os itens no shopping, no caso os items.mbd, uso appserver para teste, e não consegui coloca-los, jah fiz a conexão com ODBC, mais os items não aparecem, tenho que redirecionar alguma coisa, nas configs?
 

andersusilva

Usuário XPZ
LdODBC Error: não foi possivel conectar do Banco de Dados.

LdODBC Error: não foi possivel conectar do Banco de Dados.

Warning: [obfuscated](): supplied argument is not a valid ODBC-Link resource in C:\AppServ\www\shop\modules\odbc.class.php on line 0

LD_Error: Não foi possivel executar: SELECT * FROM Items WHERE insertShop = 1 ORDER BY solds DESC

Warning: [obfuscated](): supplied argument is not a valid ODBC result resource in C:\AppServ\www\shop\modules\catalog.class.php on line 0

Alguêm pode ajudar?
 
Editado por um moderador:

Keiser

Legendário XPZ
@Peixoto-ADM

Bom este erro seu aí é de banco de dados ! Se você já instalo as Querys Corretamente é só você conseguir fazer a conexão com banco de dados que os erro vão sair ! e algo você fez de errado, porque se tivesse feito tudo certo não teria dado este problema .. ; )

@peteti

Bom para colocar itens no shopping, só você entrar pelo o Painel de Administrador e Itens, Cadastrar um Iten aí lá vocÊ coloca tudo sobre o iten e que vocÊ vai ter cadastrado ele ..

@andersusilva

Agora o seu está dando erro de ODBC ! Assista a video aula e presta mais atenção ! porque eu estou ensinando lá certinho na hora de instalar o ODBC ! Aí assim que você fazer ele, se você já rodo as Querys vai ser todos os erros e até do banco de dados :]

@daledone

A unica coisa que muda e a parte do ODBC, que você faz no Proprio windows.. mais assim que eu tiver um tempo eu faço uma video aula fazendo no appserver !

Se Ajudei todos, Porfavor Agradeça :]
 

antoniodel

Delta XPZ
Bom dia

esse shop é um dos melhores na atualidade eu consegui deixa um SHOP desse on aqui no meu PC, pelo AppServ, mais fas tempo que eu não mechi mais nesse SHOP desde quando o outro foi desativado, no outro tinhas varias duvidas que eu mesmo postei de como arrumar alguns erro dele criado pelo AppServe , mais é facil de deixar ele funfando 100% só criar o ODBC pelo Windows!

Minha dúvida hoje é o seguinte, eu queria saber como deixar 2 SHOP online, 1 com moedas Gold e o outro com Moedas Cash, eu creio que é simples só fazer uma copia do SHOP e mudar o nome da Moedas Cash para Gold, mais ai é que ta , onde eu mudo o nome do Cash que tem no shop quando esta logado? onde mudar esse nome? vo aguarda vê oque vai dar!

Vlws
 
Topo Bottom