• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Sinceramente #Saco #Cheio

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

elisama1993

Novato XPZ
Ta tenso poxa toda vez que posto algo pedindo informaçoes ou ajuda ninguem ajuda em PN e ainda deletam meu topico ou tranca '--'

Perguntei se alguem podia me ajudar a liberar o limite do meu main... Ninguem ajudou e ainda acaba com o topico sem nem ter do que se queixar ---' vlw ae-
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Brother ninguém aqui é Obrigado a ajuda alguém , se que receber mesmo ajudar e reclama pela ajuda compra um server mow pai.

Do que adianta alguém não soube aumenta o limite do Main e vi no tópico e fala eu li ajudo ,sendo que a pessoa nem sabe.

Se fosse fácil aumenta limite do Main creio que muita pessoa aqui do fórum já tinha li ajudando.
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@elisama1993

1- Já tentou ler as regras da área em que você cria tópicos? Se você cria um tópico em uma área especifica você automaticamente está de acordo com as legislações de cada área. Uma das regras das áreas de Pedido e Ajuda é que tópicos com mais de 2 dias sem resolução serão deletados, portanto vamos parar de criar tópicos para discutir sobre assuntos fúteis como esse Ok?

2- Ninguém aqui é conhecedor de tudo sobre Mu Online, se não responderam, não foi por má vontade e sim por quê realmente não sabem. 

3- Se você colocasse mais informações em seus tópicos seria mais fácil ajudar... Como é que você quer que alguém te ajude sendo que você não ajuda a pessoa a te ajudar? Esse já é um assunto difícil para os membros saberem e ainda você não da informações básicas para eles te ajudarem... Ainda vem reclamar que não resolvem seu problema.
 
Editado por um moderador:

elisama1993

Novato XPZ
Caraka ---' Tava em duvidas meu topico

informei sobre todos os problemas postei ss '----'

Mas firmza '--' Apaga isso aqui como o X MOleque disse ninguem é obrigado a ajudar..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom