• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Sistema de Resetes Por Query [EXPLICATIVO]

Oque acho do tutor ? MUITO EXPLICATIVO|MAL EXPLICADO | DA PRA ENTENDER | NAO ENTENDI NADA .

  • MUITO EXPLICATIVO

    Votes: 2 66.7%
  • DA PRA ENTENDER

    Votes: 1 33.3%
  • MAL EXPLICADO

    Votes: 0 0.0%
  • NAO ENTENDI NADA

    Votes: 1 33.3%

  • Total voters
    3

admbloody

Master XPZ
vlw manolo
 

dupei10

Usuário XPZ
aqui não bugo NEM LVL E NEM SP, só que tpw o limite maximo de resets, está passando do configurado

pq tpw: o meu limite é de : 10rr e ja tem gnt com 11rr e com 12 rr

e esta configurado la´, alguem sabe resolver isso ai??

vlws!
 

hellred5

Novato XPZ
desculpe a tar voltando um topico antigo, mas sabe oque me deixa com mais raiva?

esse srnoob trollando o topico falando que foi ele que criou esse sistema de reset sendo que foi eu e quando eu havia ele no msn e passei a ele, dai ele saiu passando para geral falando que era dele, rapais isso me deixa numa angustia, mas e bom agora aprendi nao fica passando as coisas para gente tao engrata
default_biggrin.png
 

quenio

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
cara eu tambem nao sei quem foi que criou, mas hellred5 se vc acha que voce criou ,nao precisa se preocupar com pessoas dizendo que ela criaram, isso mostra que voce e bom, e compartilhou o que sabia , isso e o mais importante ,obrigado a todos pela colaboraçao independentemente de quem tenha criado o sistema ou tanta outras coisas que temos aqui no forum, vamos para com essa discusão .
 

hellred5

Novato XPZ
sim sim, oque eu pudi fazer para mim usar disponibilizei para ele no msn, mas desde entao tudo que eu fazia ele copiava dai parei de repassar minhas coisas.

agora para evitar flames etc, pode feixar o topico quenio e boa noite =)
 

dupei10

Usuário XPZ
o pessoal, só tive 1 probleminha, a minha tabela de reset, ficou com valor null, queria que ficasse todos os chars com valor inicial de 0, alguem tem aquela query de update na tabela reset??
 

admbloody

Master XPZ
nao precisa mais pode precisar

*como assim nao precisa mais pode precisar??

R= Simples e quando buga o reset nao tem o que faça resetar e eh so ir no website no painel e resetar

*Mais isso nao se torna um bug pior ?

R= nao por que ele so estara forçando o reset e fazendo com que desbug o sistema
 
Topo Bottom