• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Site Daldegam Atualizado + Template fabricionaweb Versao Free| Fix

ubwcgelbr

Lord XPZ
se for como todos os sites do daldegan vc vai no aql analizer abre a tabela muonline procura a table memb_info procura a acc, ao localizar vc procura a coluna level e altera para 1 adm e 2 gm. depois precione f5, pronto se ajudei agradeça.
 

GLOBOCOPE

Usuário XPZ
nao funciono :S

so aparece painel do usuario
 

pantcho

Honrado XPZ
tody parabens pelo trabalho eu tbm estou perdido aqui mas no caso sou eu q estou me embaralhando manda

pra gente em sequencia passo a passo o q tem q ser feio completim .valeu amigo nao da bola pra comentarios sem fundamento........são só noobs

manda ai pra gente......
 

Small0012

Usuário XPZ
seguinte pra vc instalar este site nao esqueça de instalar o zend optimizer e tem uns macetes pra criar as tables e jobs

faça o down de instalador de tables dele ai tb te ajuda melhor 90% do caminho andado
 

_dangerious_

Usuário XPZ
ESTOU COM UM ERRO NA HORA DE VER OS PLAYERS ONLINE

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Cannot resolve collation conflict for equal to operation. (severity 16) in C:\AppServ\www\daldegam\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\daldegam\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37

LD_Error: Não foi possivel executar: Use MuOnline; SELECT MEMB_STAT.memb___id, MEMB_STAT.ConnectTM, MEMB_STAT.ServerName, AccountCharacter.GameIDC, Character.Resets FROM MuOnline.dbo.MEMB_STAT JOIN MuOnline.dbo.AccountCharacter ON (MEMB_STAT.memb___id = AccountCharacter.Id) JOIN MuOnline.dbo.Character ON (AccountCharacter.GameIDC = Character.Name) WHERE MEMB_STAT.ConnectStat = 1

Warning: mssql_fetch_object(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\daldegam\modules\classes\ldonlines.class.php on line 21
 

anderinho

Usuário XPZ
Parse error: syntax error, unexpected T_STRING in D:\AppServ\www\modules\settings.php on line 266

alguem pode me ajudar nesse problema?

ta tudo configurado querys, zend, tabelas tudo criado e fucionando so q ainda continua esse erro por favor ajudem ae vlws
 

munoobwars

Usuário XPZ

blac3r

Usuário XPZ
velhos seis sao cabecao esse erro Parse error: syntax error, unexpected T_STRING in D:\AppServ\www\modules\settings.php on line 266

eh so voces fazem isso abre o settings.php procure isso



Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

apenas delete isso e salve o site vai funciona.
 

rhaldney

Honrado XPZ
[glow=blue,2,300]Faltou Mais Querys....[/glow]
 

iosef

Novato XPZ
Parse error: syntax error, unexpected  T_STRING in C:\AppServ\www\modules\settings.php on line 19

Alguem me ajuda com esse error ?
 
Topo Bottom