• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Site Daldegam Atualizado + Template fabricionaweb Versao Free| Fix

nichollasdj

Novato XPZ
O Limite de Resets não esta funcionando =/

alguem saberia solução para o erro?!

OBS: O Site esta funcionando normalmente, o problema é essa função que não esta...

Configurei para 15 resets o limite, mas continua resetando...
 
Editado por um moderador:

ffbrsilva

Usuário XPZ
O meu site esta dando esses erros.

LdMssql Error: não foi possivel conectar do Banco de Dados.

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Invalid object name 'dbo.webVips'. (severity 16) in C:\AppServ\www\Site\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in C:\AppServ\www\Site\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37

LD_Error: Não foi possivel executar: SELECT count(1) FROM dbo.webVips WHERE type=1

Warning: mssql_fetch_row(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\Site\modules\classes\ldgeneral.class.php on line 33

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Invalid object name 'dbo.webVips'. (severity 16) in C:\AppServ\www\Site\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in C:\AppServ\www\Site\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37

LD_Error: Não foi possivel executar: SELECT count(1) FROM dbo.webVips WHERE type=2

Warning: mssql_fetch_row(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\Site\modules\classes\ldgeneral.class.php on line 37

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Invalid object name 'dbo.webRecord'. (severity 16) in C:\AppServ\www\Site\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in C:\AppServ\www\Site\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37

LD_Error: Não foi possivel executar: SELECT record FROM dbo.webRecord

Warning: mssql_fetch_row(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\Site\modules\classes\ldgeneral.class.php on line 46

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Invalid object name 'dbo.webNotices'. (severity 16) in C:\AppServ\www\Site\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in C:\AppServ\www\Site\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37

LD_Error: Não foi possivel executar: SELECT TOP 10 * FROM dbo.webNotices ORDER BY date DESC

Warning: mssql_fetch_object(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\Site\modules\classes\ldhome.class.php on line 19
 

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
[glow=red,2,300]Essa Web e Mto Simples :-\ . Mas OBG Por Compartilhar Com a Gente :) [/glow]
 

D!3g0

Novato XPZ
Meu site ta tudo certo so um problema do capcha alguem pode me ajudar...

Muito Obrigado!!

default_ohmy.png


/monthly_11_2011/post-79633-138134180831_thumb.jpg
 

Attachments

  • 2346_.jpg
    2346_.jpg
    77.2 KB · Visitas: 3

leonardonp

Usuário XPZ
o meu site ta esquisito aki se alguem poder me ajuda, tipo eu upo meu char no mu normal e ele nao vai para o ranking

mais se eu almentar 1 lvl no editor o char vai pro ranking!! alguem tem ideia oke pode ser isso?

ou alguem pode fazer para mim um job para atuazar ou uma query para mim rodar e dar 1 lvl para todos os player?

obss

espero resposta...
 

hermax

Honrado XPZ
The file C:\AppServ\www\Site2\index.php cannot be decoded by this version of the ionCube Loader. If you are the administrator of this site then please install the latest version of the ionCube Loader.

 Alguem ajuda com esse erro ?
 

edsonsouza

Honrado XPZ
quando logo no meu site a conta ta vip

mais quando logo no jogo

a conta ta free

pra conta ficar vip no jogo tenho que add manualmente

mais queria que fosse automatico

alguem ajuda
 
Topo Bottom