• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Site dos Desenvolvedores de anti hackers

well

Novato XPZ
Bom galera estou preste a adiquirir anti hacker + launcher da pro guard porem estou com duvida se quem eu estou comprando é o verdadeiro desenvolvedor ou autorizado a vender o mesmo procurei no google o site antihackpro e achei um site adicionei um endereço que tem la ao skype proguardbr porem queria saber se alguem ja comprou com eles e se o mesmo é confiavel caso alguem tenha o site verdadeiro me passe via mensagem do ps silent pois quero adiquirir um anti hacker premiun desde ja agraço ao pessoal da xpzone sempre estar compartilhando conhecimento com os novos administradores att Wellington A 
 

iDavidRibeiro

Honrado XPZ
esse e o site deles mesmo o ant hack e bom mais pra mim nao adiantou comprei deles efetuei o pagamento do mesmo só que em alguns pc o ant hack não deixa o mu abrir ambos os pc recém formatados e sem hacker nenhum entrei em contato via skype so que a demora e grande depois de 1 semana eles ainda não resolveram meu problema e pior sumiram do skype sem deixar satisfação nenhuma o ant hack em si e ótimo mais pro meu mu não vai entrar ele !
 
Topo Bottom