• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Site Leandro Daldegam completo ( FULL ) SEM SISTEMA DE LICENÇA + 6 templates !

MagnaTaGyN

Usuário XPZ
@joh14

Manim, vou ter nenhum problema ou dificuldade para colocar esse template na minha web? não to querendo quebrar a cabeça com isso mais.. :s

Já tem o meu like *-*
 

rziiN

Honrado XPZ
PHP Error Message

Warning: [obfuscated]() has been disabled for security reasons in /home/a1026968/public_html/MuSite/modules/classes/ldmssql.class.php on line 0

Ajuda com Isso ai ?

Edit :

Ajuda com o Chat tbm ? ele fica todo Branco não aparece nada. 
 
Editado por um moderador:

joh14

Honrado XPZ
Reconfigura o Site,tá na hospedagem ? fala pra eles abrirem todas as permissões..

@Chatserver tem que abrir o arquivo ( se estiver funcionando ) Abraço
 

rziiN

Honrado XPZ
Configurei o Chat mais continua todo branco, na hora da config eu apertei em testa conexao e apareceu que foi realizada com sucesso

tbm não to consiguindo arrumar esse error

Warning: [obfuscated]() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Invalid column name 'points'. (severity 16) in C:\AppServ\www\www1\modules\classes\ldmssql.class.php on line 0

Warning: [obfuscated]() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in C:\AppServ\www\www1\modules\classes\ldmssql.class.php on line 0

LD_Error: Não foi possivel executar: SELECT points as amount FROM webSite.dbo.webCash WHERE username='rayan'

Warning: [obfuscated](): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\www1\modules\classes\ldpaneluser.class.php on line 0

EDIT : QUERIA SABER TBM COMO EU RETIRO OS VIPS E DEIXO SOMENTE O VIP SILVER E O VIP GOLD ? 
 
Editado por um moderador:

rziiN

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
E Questão dos Vips ? tem como eu arrumar eles e tira aqueles outros que tem ? :s

Edit : Mano Agora preciso somente de 3 Ajudas que eu tomei surra e não consiguir arruma até agora,

Ranking Não aparece, O Chat Continua em Branco, e Queria Tirar aquele tanto de vip que tem e  deixar Somente o Vip Silver e Vip Gold Poderia me Ajudar?
 
Editado por um moderador:

joh14

Honrado XPZ
Cara, tu é tanso ? Lê essa setting seu newba ! tem como desativar lá se tu não sabe, le as coisas e depois vem falar merda pra mim ok ? o cara posta e ainda bem reclamar .
 

rziiN

Honrado XPZ
então você não fala que nao da suporte ao post seu, e ja li a sentting 1 milhão de vezes.

Perguntei Namoral pra tu como Resolvo o Negocio do Ranking que não está aparecendo, Do Chat que está em branco, e dos Vip aonde eu desativo e você veio com ignorância.

Edit : Alguem pode Ajudar ? até agora não consiguir arrumar isso :s
 
Editado por um moderador:

rziiN

Honrado XPZ
Ninguem responde mais no topico assim fica tenso :s

to semanas já esperando alguma ajuda !

se alguem puder me ajudar ai agradeço vlws
default_biggrin.png
 
Topo Bottom