• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Site Leandro Daldegam completo ( FULL ) SEM SISTEMA DE LICENÇA + 6 templates !

antoniodel

Delta XPZ
é bom o download do ioncube 6.0 pq eu mesmo não consegui deixar online nao deu isso

" The file C:\AppServ\www\index.php cannot be decodedby this version of the ionCube Loader. If you are the administrator of this site then please install the latest version of the ionCube Loader."

Pareçe que requer a nova versão do Ioncub nem sei..., procurei no site deles e nao vi pra download nao!
 

rziiN

Honrado XPZ

antoniodel

Delta XPZ
cara, não sei oque houve com meu ioncub pois eu mesmo não consigo colocar mais nem 1 tipo de site online aqui no meu pc, nem effect web nem daldegam nem 1 deles funciona aqui, cançei de desinstalar o appserve, configurar o php, colocar o zend, depois o ioncub, fiz varias fez mais infelizmente aqui não funciona mais...
 

negonx

Novato XPZ
Pow Galera O Site e Bugadaço,Perda de tempo pedi suporte.O index foi mal crackeado junto com ldserial.class.php.Por isso nao chama o Ranking.Se For utilizar use so para teste para conhecer um pouco da web.Nao é aconselhavel utilizar ela online vc vai receber muitas reclamaçoes de players.
 

carneiro

Usuário XPZ
Demora para carregar porque ele busca as salas online, desabilita isso nas configs..

Sobre o ranking ta tenso mesmo... to baixando um novo porque esse ai o ranking no funciona mesmo.
 

DiedricH

Novato XPZ
web site com bugs, template todas infuncionais, template do dalegam 2.5.2 , nao é a dele e sim uma similar a dele , so que dos estados unidos, pois eu tenho a original.

se for pra postar conteudo infuncional nem poste.

POR FAVOR ADIMISTRADOR DO FORUM FEXE O TOPICO
 

Shion

Legendário XPZ
tópico ficara aberto, se não gostou do post, por favor não use o mesmo.
 

DiedricH

Novato XPZ
Então dessa esse trem bugado ai, e sem ajuda pelo cara que postou, e decha a xpzone pega mais fama ruim por dechar posts, que não prestan. não uso mesmo, pois não presiso, tenho o pago (Y), não uso trem free e ainda mais que esta cheio de bugs.
 

guhweb

Novato XPZ
Galera to tentando usar o tema SUNONLINE no meu servidor e está complicado. Eu ja arrumei um monte de bug, entre eles [Mostrar Equipe], alguns bugs do painel, erro na hora de logar no site e a maioria dos erros obfuscated...

Meu problema está sendo o ranking, ja vi um monte de tópicos aqui no fórum e ja pesquisei pra caramba na internet e nada de encontrar a solução de erro.

Veja no link: http://playermu.com.br/teste2 não aparece ninguém nos tops... e ja no site http://mulex.com.br/index3.php aparece normalmente. O site está encriptado, então como corrigir isso?

Ja foi checado todos os campos da maioria das tabelas, e ele nem da erro, simplesmente não exibe.

Se alguem souber arrumar eu agradeço.

Qualquer dúvida se puderem entrar em contato gustavo.datag
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
os rankings não aparece pelo simples motivo não veio a job de atualizar os rankings

e essa job so serve para muserver com query system
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
mais tem de fazer uma job com cada uma das querys ai pra poder funcionar corrtamente por que so algumas pode ser atualizada na mesma hora ja outra e por mes e por semana
 
Topo Bottom