• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Sources Web Effect vazaram / Descripitografada

morango

Usuário XPZ
Axo falta de respeito fazerem issu porq essa Web já tem um preço baixo e sendo assim acessivel a todos..

Sem tirar que Erick é uma boa pessoa.
 

Oroch

Novato XPZ
Infelizmente como todos sabemos, quando um arquivo se vê disponibilizado na rede o mesmo torna-se basicamente de domínio público.

Para os hipócritas (puxa sacos); não esqueçam de onde vem os MuServers que nós usamos.

Todos ele são "roubados/crackeados", e disponibilizados para todas a pessoas de graça na rede, fora casos que ainda são revendidos.

Assim como a maioria dos programas em nossos PC's, para aquele que tem Photoshop em sua maquina, me digam, qual de vocês REALMENTE comprou a licença de uso da Adobe?...?

Bom, infelizmente o mundo é cheio de pessoas que roubam o trabalho dos outros e ainda desmerecem o trabalho do mesmo.

Infelizmente a sorte pendeu para a CTMTS.
default_sad.png


Mas como disse acima, somos hipócritas, e aposto que quase todos aqueles que disserem que postar deste modo os arquivos é errado, etc, irá abaixar para tentar usar.

Bom, eu não vou mentir, ^^, eu já abaixei, e se conseguir, porque não usaria?

Effect Web é um ótimo site, assim como a equipe que a criou (CTMTS).

Guardarei em minha coleção de arquivos concertesa.

Obrigado ao Erick por este grande sistema, e a toda equipe da CTMTS que merecem aplausos por uma web tão boa (fora linda ^^).

E a pessoa que vazou os arquivos.

Gabriel "Oroch" Leirbag - Arievlis "Oroch" Leirbag
 

killer55

Usuário XPZ
agora fiz assim :

Copiei a Pasta EW News para o WWW.

ai entrei no localhost:8090/ .

ai depois fui indo até :

Localhost:8090/work/www/ctm.sources/effectweb

Ai o site entrou....

O Site ta Certinho

Mas tem um trem aki que nao consigo arrumar;

Quando clico em Home ,Ou cadastro, ou na enquete,ou quando logo, ele da esse erro :

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Espero resposta !!!!
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
eu acho legal prova que o site nun e 100% seguro mais msm assim imagina o trabalho que o cara teve

pra faser essa web e dps o cara decriptar eu tava falando com um dos atigos jogadores do mu do LDD

(leandro Dal)ele falou que no começo do MDKT as contas do cara era lotada hoje o server ta Cheio

mais fraco invista de antiga mente ou seja a MST(MuSite 1.5 foi decripitada então a 2.0 web shop v3)

vai ser facil tb adus projetos seguros ne ^^

Bom pelo trabalho Mal pelo dinheiro que o cara vai perder
 

pedromnz

Honrado XPZ
Essa source é antiga, não vão ser todos que vão conseguir usa-la, além do fato de ter bugs que não foram fixados. Espero realmente que quem faça uso dessas sources não tenha futuro no MuOnline. Uma web que custa 80 reais e nego fica fazendo essa sacanagem com o Erick, é complicado. Mas a V2 ta saindo daqui a pouco, quero ver pegar, hahaha. Boa noite!
default_smile.png
 

killer55

Usuário XPZ
Alguem Poderia me ajudar com o seguinte erro ?

Driver Error: [#3] Could not execute Query.

Em Algum Lugares Aparecem isso, mas o site ta on aki, e a pagina Home nao aparece noticias etc...

To Ao Aguardo..

Vaga De GameMaster Pra quem ajudar aii ! vlws !!

muevery.net  ! inauguração Sabado nao perca :
 

pedromnz

Honrado XPZ
Creio que a maioria não conseguirá usar, se alguém ainda usar né. Se está dando algum erro contigo, desista e volte pra Web Free, é o melhor que tu faz ..
 

Erick-Master

Usuário XPZ
Não é por nada não, mas ninguém (absolutamente ninguém) vai conseguir usar os arquivos incompletos dessa "v2.0" vazada (mesmo porque a atual que estamos programando foi refeita do zero).

Podem até conseguir usar a source da v1.7 (caso crackearem), porém ela também é muito antiga e cheia de falhas (principalmente de segurança).

Bom, não tenho mais o que dizer ou fazer né? Quem conseguir usar, boa sorte e bom uso, mas deixo claro, se quer a web de qualidade e suporte, então é melhor procurar outra solução...

Ah, eu não posso me esquecer, eu agradeço a quem está dando apoio entendendo a ação de má fé do "MuGeek" (mesmo sabendo que iram usar os files de qualquer maneira).
 

bkpkbmu

Novato XPZ
Como eu falei com Erick no Msn Não tem como usar a Web's

V2 => sem Querys

v1 => Erro na Class cUrl

eu tb baixei mas num tem como usar meu Na CTM 80 reais uma web *-* pra que usar isso ai antigo e que num vai funfa 100% .

 

DRAKEKIL

Novato XPZ
SACANAGEN FAZE ISSU COM ERICK DA MO TRABALHO FAZE ISSU TD MAIS QEM DER CONTA DE UZA SO DESEJO UM PESSIMO SERVE A ELE PQ COMPREI E NAUM ME ARREPENDO
 
Topo Bottom