• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Sparta Series Season 4.x Premium

00kronos

Usuário XPZ
 aew galera main sem reuco pra vcs
default_biggrin.png
, qual quer novidade avisa ai pfff , tou com o bug do pk drop , e o bug do pvp socket , a minha hamony ta saindo de boa akii !
 

Kaneki

Honrado XPZ

diegoblois

Usuário XPZ
TODOS CONSEGUEM VER AS ASAS lvl 4 ?
ou APenas a pessoa que tem consegue ver ?

pois tem um monte por ai quee so aparece pra propria pessoa as outras pessoas ve asa lvl 1 no lugar da lvl 4
So quem ver a lvl 4 e a propria pessoa.

 
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
diegoblois a  asas sao fixada na gs nesse ms aki e file unico problema dele e pk dropando itens o resto e filezao usa o main que ja foi postado sem recuo do spartacus se usar outro nao vai funcionar nao
 

diegoblois

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Entendi.


mais po mesmo desativando aqui o PK ainda Dropa Itens ?

 Player Killer [ PK ]:

;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ApplyHeroSystem = 0 ; Ativar sistema de Hero [1=ativado, 0=desativado]

PKTIME = 3 ; Tempo do PK em Horas

PKItemDrop = 0 ; PK Dropa itens quando morre [1=ativado, 0=desativado]
 

nepooo

Honrado XPZ
unico geito que eu consegui deixar sem dropar o item do pk , é configurar no gs pra nao atacar nem sofrer ataque pk lvl 2 , porém achei que ficou meio chato , quando o char fica pk , ele nao pode nem matar , nem morrer .... foi o unico geito que achei pra pk nao dropar .. ;/
 

LeozinhoxD

Honrado XPZ
Alguém tem o CalCharacter configurado ?

Preciso testar algumas coisas.

Obs : Items novos com socket+add amarelo não tem como retirar o add no globin de aida.
 

Chauliac

Novato XPZ
Olá pessoal, alguém que tem o cliente poderia me passar? Esse link do post não está funcionando mais. Desde já muito obrigado! 
 
Editado por um moderador:

drelmo1

Honrado XPZ
Boa noite achei um Mu-Server na internet se diz Premium Sparta  pode verificar para mim ,eu não entendo nada em relação a premium  os link estão em Baixo.


Mu-Server 


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Path


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Cliente


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Agradeço atenção.por favor de uma olhada e verifique se esse Mu-Server realmente é premium .Aguardo a resposta.
 
Topo Bottom