• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Sparta Series Season 4.x Premium

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
catatal66 creio que não . no tempo tambem a DB do muserver premium do stone ! e nao deu problema .....

mas o recomendavel e usar sql 2005 em diante e sistema operacional 2008 64 BITS
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
abuzado  to usando as db do stone windows server 2003 sql 2000 funcionando tudo leegal bug de nada  kk desbuguei sm e a vida do bm que tava imortal  ta ficando file to usando main sem recuo tudo sussa
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
Bom 2 bugs encontratos 1 pkitem cai no chao nao tem como tirar ja revirei segundo bm com a vida mto alta sm nao mata nem apau ja abaixei a vida do bm tudo ataque mais nada adianta
 

isamara

Honrado XPZ
Olá, Lamento ter q vir aqui pra tentar tirar duvidas e saber + 1 pouco sobre o server. pois eu mesmo queria estar resolvendo sem ter q ta perguntando :x

então vamos lá!

queria saber já os comandos são alteráveis pq quando eu mudo o /setzen só para  /zen ele n funciona ? assim como o /setskin para /skin ..... /move tentei colocar como /gmove e o mesmo nem funciona. assim como esses citados acima e os outros demais nenhum após ter sido alterado n funciona in-game. mesmo eu colocando o nome do char com o codigo 32 ou 24. o 24 quando coloco o char nem entra no jogo :X e quando coloco pelo mumaker quando vai pra logar o char dentro do jogo o mu fecha :X  outra coisa que ate esta me dano raiva e poder criar char. so cria pelo mumaker. se crio uma acc e deixo sem char e logo in-game pra poder criar um aparece q ja existe .... opa mais como assim
default_huh.gif
??
default_huh.gif
??
default_huh.gif
??
default_huh.gif
a man sei la. pois a database e a msm q veio no ms e ja tentei outra e ate msm desinstalei e instalei de novo o sql server 2000 mais n consigo criar o maldito char!!!!!!!!! todos os nomes q coloco, tanto os normais como os zuados como exemplo '' sadgbvashdgah, fafad, dhuisdadwq, 12515151 .... acho q vcs entenderam ... '' mais enfim, to com esses 2 problemas tenso ai. se alguém ai souber como resolver fico grato. outra coisa aqui pra finalizar. do /reset o bixo perde tudo, ate as arruelas --' ja tentei mudar  e nada.  se alguem ai poder disponibilizar um reset system e um monster com os mobs completos agradeço. .... ajuda ai quem poder. att: 
 

Kaneki

Honrado XPZ
Neeepo, so o programador para corrigir este problema.
 

LeozinhoxD

Honrado XPZ
nepoo,

me adicione no skype,que lhe passo as informações do servidor premium do Spartacus.

Não comprem arquivos dele com outra pessoa,pois você só vai sair perdendo.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
sem BATE papo no topico ! ser querem conversa mande MP .

proxima vez vao ser alertados ...

para mas informações do server do spartacus pode entra em contato comigo ..
 

RenanNeves2015

Novato XPZ
Olá quando entrei no mu pela primeira vez de deparei com um efeito no client que num gosto.

alguem poderia me ajudar a remover esse efeito?

Obs: Aqui ligo sem poblemas > Win 7 64 bits

Print

:
8VfUhDt.jpg


Obs: O efeito é esse verde destacado na imagem.
 

Kaneki

Honrado XPZ
RenanNeves, e só você ir na pasta do cliente abra o main.txt

[Main]

 

3D   = 1

IsWeapons = 1

Fog   = 0

MiniMap   = 1

MultiClient = 1

UseSkillCS = 0

 

e coloque 0 NO Fog e pronto
default_smile.png
 
Topo Bottom