Olá, Lamento ter q vir aqui pra tentar tirar duvidas e saber + 1 pouco sobre o server. pois eu mesmo queria estar resolvendo sem ter q ta perguntando :x
então vamos lá!
queria saber já os comandos são alteráveis pq quando eu mudo o /setzen só para /zen ele n funciona ? assim como o /setskin para /skin ..... /move tentei colocar como /gmove e o mesmo nem funciona. assim como esses citados acima e os outros demais nenhum após ter sido alterado n funciona in-game. mesmo eu colocando o nome do char com o codigo 32 ou 24. o 24 quando coloco o char nem entra no jogo :X e quando coloco pelo mumaker quando vai pra logar o char dentro do jogo o mu fecha :X outra coisa que ate esta me dano raiva e poder criar char. so cria pelo mumaker. se crio uma acc e deixo sem char e logo in-game pra poder criar um aparece q ja existe .... opa mais como assim
??
??
??
a man sei la. pois a database e a msm q veio no ms e ja tentei outra e ate msm desinstalei e instalei de novo o sql server 2000 mais n consigo criar o maldito char!!!!!!!!! todos os nomes q coloco, tanto os normais como os zuados como exemplo '' sadgbvashdgah, fafad, dhuisdadwq, 12515151 .... acho q vcs entenderam ... '' mais enfim, to com esses 2 problemas tenso ai. se alguém ai souber como resolver fico grato. outra coisa aqui pra finalizar. do /reset o bixo perde tudo, ate as arruelas --' ja tentei mudar e nada. se alguem ai poder disponibilizar um reset system e um monster com os mobs completos agradeço. .... ajuda ai quem poder. att: