• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Template Base Adaptada Mu Site 2.5 Exclusiva

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
mariaealine 1 passo e nescessario ter um mu site 2.5 depois baixa ele joga o template base dentro da sua pasta templates  vai na settings altera o nome do template la para base salva fecha e pronto
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
ProjectGamers suas ma configuraçao usei por muito tempo completinho =)

e outra ela e pra season 6 ta com ranking gens etc. nao quer usa ela num mu 97d  -' abraços
 
Editado por um moderador:

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
Keelven por voce ser moderador deveria saber  antes de fala uma coisa sem sentido igual essa  funciona sim amigao so retirar as linhas do ranking gens 
 

planeta

Honrado XPZ
Guilherme100 antes de Crítica faça um AUTO CONCEITO em Respeito a sua Própria Experiência no Ramo de MuOnline, deixa de ser Noob , pois este Template esta funcionando sim no MuSite 2.5x eu ja estou usando, o mesmo e esta muito bom por sinal ! não conheço o cara q postou, mas e por causa de pessoas assim como vc ( CRÍTICOS ) que muita coisa BOA não se encontra ai no FORUM, quer algo pronto e 100% ? PAGA ! agora se quer ser ADM ( PROGRAMADOR ETC... ) ESTUDA E TENHA PACIÊNCIA, POIS VC VAI ERRAR MUITO E MUITO E AS VEZES LA NO FIM DESCOBRI Q ERA ALGO MUITO SIMPLES Q VC FEZ DE ERRADO, DOR DE CABEÇA TODOS TEM NO INICIO, #FicaADica 
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
MANTHUS Também não te conheço mais veja oque eu postei la na pagina anterior e so colocar certin que pega sim realmente por pessoas assim vamus dizer " INUTEIS " muitas coisas não são fixada no forum ou ate mesmo vista porque o cara entra no topico e ve a não pega e uma merda isso e aquilo nen chega baixar para testar ... sim você falou de ter dor de cabeça vo te dizer ontem mesmo tava mexendo em 1 server que por causa de um simples 0 que era pra tar 1 fiquei quase 5 horas seguidas sem parar mexendo em tudo ate mesmo em coisa nada ver tudo tudo mesmo por fim tar falando com uns amigos no skype e ele falar conferi a conexao da GS procura por xx linha para ver fui so trokei o 0 por o 1 e funcionou e perdi um tempão ... entaum realmente repito oque você diz  """ Fica a Dica , Procure , Observer , Tente e pessa ajuda para depois reclamar
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
Parei por aki tenho varios templates top mais enfim aki todos critica nao posto mais abraços 

se nao sabe baixa um template joga na pasta templates mudaa nome na settings se mata flw

e mais se voce acha um template mais top que essa aki no forum me manda o link 
 
Editado por um moderador:

leo1526

Novato XPZ
teria como algum mandar o musite pois oque eu to usando ta dando alguns erros ja fiz varias alteraçoes nas linhas de comandos... nao sou expert em web mais sei me virar e ta complicado.
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
rs' O Template não está "BUGADO" e sim mal adapitado.  Painel de ADMIN , GM , estavam tudo puxando a BASE do Template SunOnline
eu reorganizei o template todo rs
 

Quando Clicava no Painel de ADMIN

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Agora ele reorganizado
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Topo Bottom