Template MuAura - EffectWeb

badalos

Honrado XPZ
11 de Julho de 2012
158
217
0
Eai Galera eu De novo 

Tava sem nada pra fazer na madrugada de hoje então resolvi pegar outro template pra vocês

Agora esse e o template do Mu Aura ainda nem estreio --'

Volto a disser tenho nada contra aos servidores do Gui Apenas gosto de compartilhar as coisas que consigo!

Mais porque fazer isso? Simples primeiro eu acho bacana os templates dele e tem muitos que acham tambem
intão que veio a ideia de por na net

Alguns Prints do Template:

Download: 
Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.

Se for postar em outro lugar mantenha os créditos!

Badalos : por pegar o template e adaptá-lo
Guilherme / MuAura : Pelo template!

Editado por um moderador:

xSrMorte

Honrado XPZ
13 de Outubro de 2013
308
22
0
uma das mais lindas que já vi *-*, cara isso das shels aonde elas estão pra mim remover? se eu usar só o template vai vim com elas? gostei muito desse template

badalos

Honrado XPZ
11 de Julho de 2012
158
217
0
kkk, pelo milésima vez não tem shell nenhuma!

basta abrir o arquivo do slides que verão que nao tem shell, isso e mentira desse maniaco ai!

ziza

Honrado XPZ
1 de Junho de 2012
49
2
8
Eai Galera eu De novo

Tava sem nada pra fazer na madrugada de hoje então resolvi pegar outro template pra vocês

Agora esse e o template do Mu Aura ainda nem estreio --'

Volto a disser tenho nada contra aos servidores do Gui Apenas gosto de compartilhar as coisas que consigo!

Mais porque fazer isso? Simples primeiro eu acho bacana os templates dele e tem muitos que acham tambem
intão que veio a ideia de por na net

Alguns Prints do Template:

Download:
Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.

Se for postar em outro lugar mantenha os créditos!

Badalos : por pegar o template e adaptá-lo
Guilherme / MuAura : Pelo template!
Amigoo como fasoo pra logal coomo adminstrador no painel tem ke executar alguma job fazerdo favor obrigado..

ziza

Honrado XPZ
1 de Junho de 2012
49
2
8
aque esta perfeita ta pegardo normal sem bug ta perfeita so quero saber do painel do game master como faso pra logal?? muito obrigado ta de parabens bela a sem falar ki eu nao sei colocar shel como coloca ki nao veio ??