antoniodel
Delta XPZ
Bom pessoal, a cerca de uns 2 anos atrás eu tinha um servidor season 6.3 e contratei uma equipe para adpitar uma template que eu achei muito bonita, o camarada que eu não vou citar o nome dele falou o seguinte: " Blz meu amigo, eu faço uma adpitação para o musite e esse template será de uso exclusivo seu, eu não vendo copias de template. "
Porém não foi bem isso que ocorreu, então fiquei puto, paguei caro por uma adaptação exclusiva para meu servidor e outras pessoas tbm tem o mesmo template.
Resolvi compartilhar essa linda template com todos.
Bom uso, ela se encontra dentro do musite completo, é só usufruir e boa sorte
Download
Adicionando Painel Administrador e GameMaster
Coloque esse codigo no Query Analizer no seu SQL
INSERT INTO [dbo].[webPrevilegy] ([username],[previlegy]) VALUES ('LOGIN A SER ADCIONADO',NUMERO DO PREVILÉGIO)
E escolha o loguin e os previlégio, se vai ser conta administrador ou conta gamemaster, não há limites de quantas contas vc pode adicionar para ambas as partes, vou deixar 2 outros exemplos.
Para administrador
INSERT INTO [dbo].[webPrevilegy] ([username],[previlegy]) VALUES ('antoniodel',2)
Para gamemaster
INSERT INTO [dbo].[webPrevilegy] ([username],[previlegy]) VALUES ('antoniodel',1)
Boa Sorte!
Créditos pela adaptação: TheAngelz
Crédito por disponibilizar ela de graça: antoniodel
Porém não foi bem isso que ocorreu, então fiquei puto, paguei caro por uma adaptação exclusiva para meu servidor e outras pessoas tbm tem o mesmo template.
Resolvi compartilhar essa linda template com todos.
Bom uso, ela se encontra dentro do musite completo, é só usufruir e boa sorte
Download
Adicionando Painel Administrador e GameMaster
Coloque esse codigo no Query Analizer no seu SQL
INSERT INTO [dbo].[webPrevilegy] ([username],[previlegy]) VALUES ('LOGIN A SER ADCIONADO',NUMERO DO PREVILÉGIO)
E escolha o loguin e os previlégio, se vai ser conta administrador ou conta gamemaster, não há limites de quantas contas vc pode adicionar para ambas as partes, vou deixar 2 outros exemplos.
Para administrador
INSERT INTO [dbo].[webPrevilegy] ([username],[previlegy]) VALUES ('antoniodel',2)
Para gamemaster
INSERT INTO [dbo].[webPrevilegy] ([username],[previlegy]) VALUES ('antoniodel',1)
Boa Sorte!
Créditos pela adaptação: TheAngelz
Crédito por disponibilizar ela de graça: antoniodel
Última edição: