StilverStale
Honrado XPZ
Esses Templates permitem que você abrir vários formatos de arquivos on-line CABAL em SweetScape 010 Editor e ver os dados de uma forma mais "natural". Eles podem estar incompletas, por isso, se você notar quaisquer erros / inconsistências, por favor, avise.
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Template para data.enc.
[EP8]
[EP10]
Template para item.enc e Template WIP para Episódio 8 item.enc.DisplayCode_pt1 e DisplayCode_pt2 são utilizados para armaduras / apenas fantasias. Você pega a carta do DisplayCode_pt1 (assim se diz "z_martial", você pega o "z"), e combiná-lo com o valor de DisplayCode_pt2 (assim se DisplayCode_pt2 é 6, você começa "z6"). Então, você só olhar nos arquivos de ECH de caracteres para o tipo de armadura que foi + o DisplayCode. Por exemplo, se fosse um terno, você olharia para "body_a6". Além disso, o valor SlotSpaces determina quantos slots o item ocupa em seu inventário (largura x altura). O resto combina com item.scp.
(WIP)
[EP8] (WIP)WIP templates para mob.enc.
Template para EBM/ECH files.
Template para EFX files.
Template para EBS files.
Template for EFK files.
Template para EGS files.
Template para ELS files.
Template para ELT files.
Template para EPS files.
Template para MCL files.
Template para MFX files.
Template para main.dat file.
Template para mainEX.dat file.
Template para ui.dat file.
Template para -tmap.bin files.
Template para CABAL's Guild Emblem files. Credits: x30unlimited
Template para CABAL's xdata file. Credits: x30unlimited
Scripts:Esses scripts trabalhar em conjunto com os templates e ajudá-lo a automatizar tarefas específicas. Eu estarei adicionando mais como fazê-los. Se você tem alguma sugestão, não hesite em publicá-las aqui.[/hide]
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Template para data.enc.
[EP8]
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Template para item.enc e Template WIP para Episódio 8 item.enc.DisplayCode_pt1 e DisplayCode_pt2 são utilizados para armaduras / apenas fantasias. Você pega a carta do DisplayCode_pt1 (assim se diz "z_martial", você pega o "z"), e combiná-lo com o valor de DisplayCode_pt2 (assim se DisplayCode_pt2 é 6, você começa "z6"). Então, você só olhar nos arquivos de ECH de caracteres para o tipo de armadura que foi + o DisplayCode. Por exemplo, se fosse um terno, você olharia para "body_a6". Além disso, o valor SlotSpaces determina quantos slots o item ocupa em seu inventário (largura x altura). O resto combina com item.scp.
(WIP)
[EP8] (WIP)WIP templates para mob.enc.
Template para EBM/ECH files.
Template para EFX files.
Template para EBS files.
Template for EFK files.
Template para EGS files.
Template para ELS files.
Template para ELT files.
Template para EPS files.
Template para MCL files.
Template para MFX files.
Template para main.dat file.
Template para mainEX.dat file.
Template para ui.dat file.
Template para -tmap.bin files.
Template para CABAL's Guild Emblem files. Credits: x30unlimited
Template para CABAL's xdata file. Credits: x30unlimited
Scripts:Esses scripts trabalhar em conjunto com os templates e ajudá-lo a automatizar tarefas específicas. Eu estarei adicionando mais como fazê-los. Se você tem alguma sugestão, não hesite em publicá-las aqui.[/hide]
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Adiciona um novo bloco de dados de materiais. Útil para adicionar texturas em camadas para arquivos existentes ou personalizados.
Anexa um objeto vazio de matriz de objeto da EFX.
Substitui uma determinada textura com um de seu sistema.
Escalas de uma malha ou todas as malhas dos montantes indicados (use -1 para o ID de malha, se você quiser dimensionar todas as malhas).
Roda todos os objetos em um arquivo EFX em 180 graus. Isto é útil para a correção de pessoal:/ Credits: x30unlimited
Fazer uma operação XOR em um determinado dados de textura. Credits: x30unlimited [/hide]
Adiciona um novo bloco de dados de materiais. Útil para adicionar texturas em camadas para arquivos existentes ou personalizados.
Anexa um objeto vazio de matriz de objeto da EFX.
Substitui uma determinada textura com um de seu sistema.
Escalas de uma malha ou todas as malhas dos montantes indicados (use -1 para o ID de malha, se você quiser dimensionar todas as malhas).
Roda todos os objetos em um arquivo EFX em 180 graus. Isto é útil para a correção de pessoal:/ Credits: x30unlimited
Fazer uma operação XOR em um determinado dados de textura. Credits: x30unlimited [/hide]
Credit : SpeedDevil, stilver stale está disponibilizando para vocês , agora por favor Clique em Like !
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