• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Testes De Um Novo TDP :D

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ixoharm

Delta XPZ
ahh sim sakei.. entao tu ker que todos funfe com aparencia de mithril isso?
default_biggrin.png

acho que da pra fazer sim. todos os set absoluto funcionarem. com craft e aparencia de mithril
default_smile.png

vo da uma olhada
default_biggrin.png

foi mal pelo duplo post. eu clikei em respondeu pensando que tinha clicado em edite :X foi mal eu tava meio alucinado com umas parada aki. >.<

concegui arruma RW3 Crystal.. agora da pra invoca ela. e usa a opçao armazem clicando com botao direito com ela ekypada. mas ainda nao to conceguindo fazer ela funciona com a aparencia de crystal mesmo :X ta aparecendo como rw3 u.u mas ja é um AVANÇO!

Editado por um moderador:

Ixoharm

Delta XPZ
simsim.. to ligado. aushuahsuahsuahushaush
default_grin.gif

mas eu nao mecho com cabalmain :X enao ferro '-' aushauhsau >.<

mas da pra usa o armazem etc.. entao ta valendo PAKSPAOKS

carachapadu

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
entao nao ta valendo não pq ai é skin e se vc usar rw3 nao da pra usar crystal

o mesmo é pra moto azul, ow vc edita o cabalmain pra funcionar corretamente ou vai brigar muito ae e vai perdder maior tempo atoa ^^

to falando pq ja testei de tudo e so consegui modificando o cabalmain e que me deonou um bom tempo e ainda nao está terminado =(

Ixoharm

Delta XPZ
sei nao em kara. eu concigo ekipa a moto e usa armazem. e invoca ela tb '-' pra mim ta bom
default_grin.gif
daki uns dias eu arrumo ela pra fica tranparente '-'

carachapadu

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
na verdade vc está invocando a RW3 mesmo mesmo ela com nome crystal ou com status de crystal ela não é a crystal

lembra o esquema das novas skill sempre mudar o cabalmain 9 -> 10 -> e agora 11?

se sim então é assim que funciona as pranchas e motos mesmo vc mudando um simples no cabalmain ainda assim precisa de uma mega modificação eu to falando serio a parada é sinistra

o endereço pra vc evocar de verdade a moto ou rw3 crystal é -> 004F894D

pra evocar a original inicia purai

Antes

004F894D    83FF 0B                CMP EDI,0B

Depois

004F894D    83FF 0B                CMP EDI,18 (18 é o valor usado no cabalmain atual do CoBr)

e por ae vai, boa sorte nos updates ae man o/ 
default_grin.gif

Ixoharm

Delta XPZ
Pelo Jeito é sisnistro mesmo. PAOKSPOKASPAKSPAOS cabalmain é chato pakas pra mecher =\ mas vlw ai.. vou ir mechendo em outras coisas!

Ixoharm

Delta XPZ
o zimiro nao me leva a mal kara. ate pq nao kero me achar mais que ninguem aki. pq acho que devemos ser todos "iguais" pq estamos numa comunidade "um forum. para se ajudar nao levantar brigas etc.." mas tpw. kara joguei COBR muitos anos... parei a muito pouco tempo. e sinceramente a RW3 Crystal nao é desse jeito ai nao =\ ai. ela ta muito mais escura com um tom de cor ROXO ;x e pelo o que eu entendi voce ta vendendo isso neh? ;x

Editado por um moderador:

Ixoharm

Delta XPZ
sei nao em... tenho minhas duvidas ;P auhsuahs

carachapadu tu tem algum cabalmain bom ai? ;x ta tenso usa esse que eu to usando .;x

NighitWolf

Usuário XPZ
amigo ,o  carachapadu constrageu um membro do forum e nao foi a primeira vez q vejo isso e nao foi um ban permanente foi um ban de 5 dias como puniçao pelo seus atos e espero q ele reconheça tais ...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom