• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

TitaniumServer4.7

Kaneki

Honrado XPZ
alguem que tenha as files poderiam reupar?

façam uma caridade :p
 

iFreeHP

Honrado XPZ
boa Kaneki.. achei esses arquivos num forum gringo ontem.. ia postar agora, mas ja que vc fez o favor... Boa lek ;)

#edit 

não sei se alguns ja acharam isso, mas segue um link que achei em outro forum com o pvp balanceado.. Presentinho proces

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

iFreeHP

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

amigo.. eu não criei um novo topico só pra isso, postei pra quem quiser testar, se n quiser, não é da minha conta.. vai de vcs ou não.

é por isso que o forum não vai pra frente --' a gente tenta começar aos poucos e vem gente encher o saco

faça melhor, teste você mesmo !
 
Editado por um moderador:

xW4LK3R

Honrado XPZ
Eu ein maluco, você é quem postou o negócio e ainda disse: "não sei se alguns ja acharam isso, mas segue um link que achei em outro forum com o pvp balanceado.. Presentinho proces" pra tu dizer isso e ainda falar que é presentinho no mínimo tu deve ter testado, mas não, tu pegou de OUTRO Mu Server que não tem nada a ver com esse e postou aqui. Se for pra postar algo que não tem nada a ver, por favor, não poste, você irá atrapalhar os outros.
 

MxHurley

Novato XPZ
Ola, gostaria de uma ajuda, estou com o servidor rodando 100%, muito bom ele, mas estou com um unico problema, algumas skill do Summoners (Ex: Requiem) assim que ativa faz o jogo fechar, alguém sabe o que pode ser?
 

hasack2

Honrado XPZ
O Bug das Refining em itens + 15, ao usar outro mix.bmd de outro cliente resolve o bug da refining pois o indivíduo não conseguirá colocar o item +15 na chaos machine, porém, ao colocar uma asa LVL 3 na machine ela pede os itens para criação de ASA lvl 4, e ao tentar fazer buga a machine só podendo sair dando ALT+F4 e os itens somem tudo.

RESUMINDO, se alguém conseguir remover para não conseguir criar itens + 15 pela machine no MIX.BMD original da TITANIUM o bug praticamente será extinto, ou seja, ninguém conseguirá colocar o item + 15 na chaos machine, logo então não terá mais bug das REFINING pois esse bug das refining só acontece ao colocar em item + 15.

Portanto se alguém se habilitar a dar uma mexida no Mix.bmd para remover somente os itens + 15 tá aí o mix.bmd original do tópico.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Pensei nesta ideia, porém não entendo nada do mix.bmd

Aguardo Respostas.
 
Topo Bottom