• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

TitaniumServer4.7

D34TH

Novato XPZ
E aí pessoal, então, é o seguinte, tava com uma ideia aqui de deixar um limite de resets de apenas 100 resets. Vi que nas configurações do reset system tem essa opção, porém no jogo eu consigo ultrapassar o limite de 100 resets que eu estabeleci no INI. Alguém sabe como me ajudar a solucionar este "problema"? Muito obrigado se leu até aqui!
 

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Tipo o que eu quis dizer é que se usar um mix.bmd que não tenha as opções  de fazer as asas novas na chaos machine gera um bug.

Ex: Coloco todos os itens de criar uma asa lvl 4 na chaos machine, Aperto OK, a combinação dar inicio mais BUGA tudo, só sendo possivel fechar o jogo dando ALT+F4 e o pior é que apaga todos os itens da combinação.

Resumindo: Dar para usar outro MIX.BMD para resolver o bug das Refining em itens + 15 isso eu já sei, ou seja ninguém consegue fazer item + 15 sendo assim a refining não terá problema pq não existira itens + 15.

O que eu quero dizer é que se a pessoa usar um mix.bmd que não tenha itens + 15, também não terá as novas asas na machine.

Sendo assim resolveria o problema dos +15 com REFINING mais em troca geraria outro BUG que seria o de tentar criar ASAS novas.

Por isso falei que se alguém editar o mix.bmd que já vem no  cliente do titanium  removendo dele só a opção dos itens + 15 resolveria esses problemas.
 
Editado por um moderador:

xW4LK3R

Honrado XPZ
E aí pessoal, gostaria de pedir a ajudinha de vocês.

Então, eu tô afim de estabelecer um limite de 100 resets para que acima dessa quantia, o usuário não consiga mais resetar. Vi que na INI do ResetControl  tem como estabelecer um limite de "Reset máximo", porém mesmo estabelecendo um limite de 100 resets, ainda consigo resetar dentro do jogo. Alguém pode me ajudar?
 

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Ini

ResetControl da Pasta Data/Customs

Meu ta desse jeito e tá funcionando ao tentar resetar não consegue pq eu pus limite de 1200

//======================================================================================================================||
//    [0]    [1]    [2]    [3]    [4]        [5]    [6]    [7]    [8]    [9]    [10]    [11]    [12]    ||
//======================================================================================================================||
    0    0    1000    400    100000000    80    1    1    25    25    25    25    25    // Resets 0 ~50 Free
    1    0    1150    370    80000000    100    1    1    25    25    25    25    25    // Resets 0 ~50 Silver
    2    0    1200    350    70000000    150    1    1    25    25    25    25    25    // Resets 0 ~50 Gold
    3    0    50    200    2000000        400    0    50    5    5    5    5    5    // Resets 0 ~50 Vip3
    4    0    50    200    2000000        425    0    50    5    5    5    5    5    // Resets 0 ~50 Vip4
    5    0    50    200    2000000        426    0    50    5    5    5    5    5    // Resets 0 ~50 Vip5

Compara com o teu e ver se vc não editou nada errado.
 

xW4LK3R

Honrado XPZ
Pô, não sei o que tá acontecendo com o meu então T~T 

Tipo, eu coloco o limite abaixo de 1000 resets, no caso, 100 resets e parece que não funciona. Vou tentar de novo, mas acho que não vou obter resultados =/ Poderia testar aí no seu? Colocar o limite de 100 resets e ver se consegue resetar in-game? Obrigado pela resposta, amigo. =D
 

Kaneki

Honrado XPZ
Alguem tem o pvp equilibrado? :p
 

isamara

Honrado XPZ
@zTheKilleR amigo se vc ainda tiver os filles do MuServer Titanium dê uma reeupada nos links pra gente. pois os mesmos encontrados no '' MEGA '' estão todos offline. ou caso alguém tenha ajude ai a galera ;D upa pra gente.
 

foxy

Honrado XPZ
Segue os Links para download do MuServer, Files organizadas com todos os Updates! Do mais antigo ao mais recente (4Shared e MediaFire)

4Shared:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


MediaFire:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Senha para extrair: TitaniumServer4.7

Aconselho a Guardarem uma copia das files pois eu quase as perdi ^^ sorte que ultimamente voltei a mexer nelas... se ajudei agradeça :D
 
Editado por um moderador:

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

essa versão free nao esta apto a colocar on, mesmo hokando anti hacker no main, dar para a pessoa entrar no mu sem anti hacker, pois a configuração não é no main e sim no arquivo gerado pelo programa da gx, dessa forma é só excluir o main com anti hacker e baixar o main sem anti hacker e logar, tentei juntar o arquivo com main mais msm assim dar para logar com main sem anti hacker pois depois de juntar o arquivo no main aí excluo o arquivo da pasta do cliente mais o mu n loga dando falta do arquivo
 
Editado por um moderador:

isamara

Honrado XPZ
Boa noite .... bom galera estou quebrando a cabeça aqui talvez atoa. bom ..... estou tentando por add roxo nos itens tais como brave e titan e nas sw bracker e flamber e os mesmos não esta ficando com o add roxo. já olhei no item kor, item bmd, item add option, etc .... e até msm pelo mumaker eu editei para o mesmo ter. quando vou comprar tem a opção add roxo 380 liberada pra colocar mais no jogo ele não vem. alguém sabe se esse ms e liberado pra por ou e algo que estou fazendo errado ?
 
Topo Bottom