• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

TitaniumServer4.7

twitterlan

Honrado XPZ
zTheKilleR
Olá Amigo tudo bom,  Estou com um problema na Skill da DimentsionMaster Toda Vez que Vou usar a Skill de um dos Book, Tomo DC, Simplesmente o Cliente Fecha !

Sera que poderia me Ajudar, Obrigado Pela Atenção !
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
@twitterlan sim esse bug todos nos ja sabemos que tem e não sera ajeitado apenas acontece no Book Neil de Sumonner .. Pois não tera mais update na versão free
default_biggrin.png
 


Mais os bugs que tem nesse MuServer e muito pocos !
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Amigo da referencia do PVP pra rapaciada se ta 65 k ou 32 k .. Novamente minha resposta a vocês .

@All esse call caracter pode ser bom sim . Porem digo que não deve ta nen 50% pois presisa mecher nas SKILL para conseguir arrumar o PVP e mecher em mais coisas como você mesmo postou somente o call caracter não estou dizendo que ta ruim nen nada pois nen testei mais te garanto 99% que não esta nen 50 a 70 % configurado testem e fala resultados ..

aa zTheKilleR porque você esta falando isso se não testou e tals nen sabe se ta bom , simplesmente eu sou um dos unicos que consegui configurar esse PVP 100% e alem disso com muitos e muitos teste tem que mecher nas SKILL e etc ainda mais que ai não tem o Balance System impossivel somente mecher no Call Caracter vlw
default_biggrin.png


Obs: Testem e me fala qual resultado deu galera . 
 

davisdener

Honrado XPZ
@sevem esse seu callcharacter ta eh original qe ja vem de download kk, eu mechi no skillcontroll e callcharacter e ta uns 80% pra mim, ate postei um video do pvp sem os damage ficar bugado  ^^
 

Meryk

RPGMakers
Honrado XPZ
Um trabalho bem feito. não diminui o trabalho de outra pessoa. acredito sim que deveria ser mantido os créditos dos demais que trabalharam nesse muserver. alem do criador e os seus.... meu jovem. 
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
@Meryk seu emo , Scotty ae neah se quiser que add creditos por ajudar mecher no Servidor so me fala ae que e nos pow tem essa aqui de querer colocar creditos dos outros e não por creditos de quem ajudou aqui todos que ajuda merece creditos inclusive você ! e que não lembrava seu Nick aqui na xpzone ^^ Fui lembrar pela foto aqui . 
 
Topo Bottom