• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

TitaniumServer4.7

THR1LL3R

Honrado XPZ
Só oque eu andei estranhando enquanto jogo com 2 mu aberto aqui ! É o pvp , se um char ta com itens fulls e o outro só com espada do ferreiro ele mata o cara full de qualquer jeito, isso não era pra acontecer ! E eu nem mexi no CalCaracter ainda as skills algumas mostram o dano de 18 a 25 mil poderia ser menor o dano delas eu acho, para equilibrar mais o PVP
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
PVP você tem que configurar neah amigo ao seu gosto ... Sobre bugs criticos a bem pocos garanto
default_biggrin.png
 

THR1LL3R

Honrado XPZ
@leo1526

Na config que eu fiz aqui no pvp eu com um char BM de asa level 5 contra um BM de asa level 3, não conseguia matar o próprio ! A diferença ta nos itens que o char usa
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Vou repitir oque sempre falo , PVP não e apenas no Call Caracter que meche amigo e sim em Magias / Itens do servidor isso tudo você tem que mecher para equilibrar como você deseja ! 

Ja equilibrei esse PVP para 4 pessoas com 3 dias consegui deixar ao gosto que me pediram .. Sem problemas algum ! Ai vai a dica também PVP 32k 65k mais dificil equilibrar
default_biggrin.png
 

L.Henrique

Honrado XPZ
Amigo @uillian  esta faltando o arquivo TitaniumLoad que voce tem que gerar e coloca-lo no client.

Para gerar este aquivo va na pasta do MuSeverUtilitariosClientConfig depois de um duplo clique no executavel  ClientConfig.exe  e sera gerado 2 arquivos encripts dentro da Patas Output. Só pegar e copia-los para seu Cliente,o arquivo TitaniumLoad você cola na Raiz do Client e o arquivo ItemPrice você vai em DataTitaniumClientDataLoader  e cola o ItemPrice..

acredito que isso va resolver esse seu erro. Se caso eu esteja errado alguem me corrija por favor, pois faz tempo que não mexo nesse MS
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
@narutoninja primeiramente você falando merda agradeceu o topico ? Não ... Segundo sabe ler ? meu deus preguiça e tanta para de ser ... para não falar outras coisas vou repitir mil vezes cara pega copia o link coloca na web site e entra vai baixar senha para extrair esta la TitaniumServer4.7 

@boris160 amigo sem ser arrogante , eu coloquei para abrir o Game Server e Game Server CS no start up ? Não entaum por favor re baixa e faz todas as config que deixei no LEIA - ME .

Eu ja estava sem responder perguntas idiotas negada pega ja sai mudando as coisas como o IP do start up que falei mil vez pra não mudar o erro da ODBC coloquei la todas ODBC uma delas pega em qualquer vps ou computador local .. Galera acorda pra vida cara ta dormindo no Mundo quer ser Administrador de MuOnline mais não sabe copiar um link e baixar ? Não sabe ler ? Volta pra escola , e cada 1 que aparece que do risada Logo Logo vao falar do PVP do Recuo que não sai leia as paginas vai ver minha resposta o cara que tava com erro me chingando falando que não deu em 3 minutos fui no skype e arrumei ele não agradeceu tudo bem mais sei que ta 100% entaum procure pesquiçar ninguem nasce sabendo inclusive eu mais pesquiço para saber as coisas ! 

Reportem Bugs Por Favor e leia as coisas ate o final sem presa vlw . 
 

leo1526

Novato XPZ
@boris160

Game server em branco voce altero os ip do serverinfo deixe 127.0.0.1 e ligue novamente ira funcionar.

muserver/gameserver/data
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom