• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

TitaniumServer4.7

zTheKilleR

Honrado XPZ
@InSaniDad Sim amigo você não vai conseguir configurar seu IP
default_biggrin.png
não vou entrar em detalhes mais esse IP e fixo para uso e so ligar o start up e ser feliz ^^ 


@BamaBoy refaz as config como eu deixei no bloco de notas e má config isso amigo ! OBS: primeiro que vejo com esse erro . 
 

davisdener

Honrado XPZ
@THR1LL3R, vc edito o gm pelo Mumaker somente? .. porqe eu editei GM nas config e no Mumaker, se for soh no mumaker soh fika bug visual de gm na sua tela e pra outros players nao aparece como gm
 

THR1LL3R

Honrado XPZ
@SoKanela resolvi o meu problema cara, muito obrigado mesmo ! Só era ir em "...MuServer/Data/Customs/GMControl.ini e adicionar o nick das contas e depois tirar o gm delas e editar de novo
default_biggrin.png


Um print mostrando que deu certo com uns itens novos que eu adicionei ao servidor

24zyc21.jpg
 

xRonnye

Usuário XPZ
lnSaniDad
Segue o Tutorial
default_smile.png


1° Vá em StartUPConfigurationbor_StartUp.xml

2° Clique com o Botão direiro em bor_StartUp.xml vai em Propriedades

3° Desmarca a Opção "Somente Leitura" de OK e Pronto

4° Abre o bor_StartUp.xml Edita o seu com seu IP e Pronto

5° Salva e seja Feliz
default_smile.png
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
galera pesso que teste as coisas no servidor não fique iludido com asas novas , adicionar varios itens e etc pvp .. Reportem bugs se achar testa todos os eventos . e etc agradeço vlw !
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
o SQL 2008 e um dos melhor .. Se for para recomendar mesmo . Recomendo o 2012 que não tem tempo de expiração podera usar anos e anos sem problemas ! OBS: o SQL 2012 não suporta sites de Hospedagem Windows , entaum quem usa MuSite / Effect Web ou qualquer WebSite Free não recomendo agora se vocês usar WebSite Plataforma Linux .. Tipo Ferrarezi Web Recomendo .. 

Att: Se for fora das regras oque postei aki apagar o post por favor moderação obrigado . 
 
Editado por um moderador:

SandorClegane

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Vou te ajudar    Esse lindo aqui voce copia ele por completo e cola na Barra de Pesquisa do seu Navegador...

Não há senha no "Mega" e sim no arquivo Winrar..

O problema é que voce clicou no que esta em azul quando era para copiar todo o Link..

Copia este link e veja o Exemplo
default_smile.png



Link do Servidor :  
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
!T05D9tuV8zGIp9TnOPgRHqkVhR_MPvb3ZktAf189Eko
 

williamporto15

Honrado XPZ
Estou Com Um Poblema configurei o server tudo certinho o server nao deu nen um erro!!!

configurei o cliente corregtamente coloqui o arvio titaniun load junto ao main no cliente e o intemprince na pasta tittanium q tem dentro ta pasta data

o meu muserver esta com todos updates e estou usando o cliente e main do topoico porem quando abro o cliente com o server ligado quando termina de carregar ele fecha sozinho e c o sv estiver desligado ele abre normal com a menssagem de disconect como fasso para resolver o poblema
 

davisdener

Honrado XPZ
em outros muservers, uma skill da Summ esta bugada, qando ela usa o buff", o bm tira mais dano dela, e sem o buff, nao tira mto...nesse server tambem percebi isso, mas na skillcontrol nao vi se da p configura, e eu esqeci o nome do buff, dpois olho, mas se nao der pra configurar, ta com problemas
 

leo1526

Novato XPZ
isso ´pe configuravel amigo o unico bug critico da sumoner eh no book of neil acima no lvl 10 as animaçoes da DC na pessoa e em quem estiver em volta dela que na mudança de main que esta sendo feita pelo programador ira resolver esse erro.
 
Topo Bottom