• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

TitaniumServer4.7

xRonnye

Usuário XPZ
ADD ROXO tá Bugado =/ Ja Tentei de tudo Adicionar ADDROXO pelo MuMaker e pela Chaos Machine os 2 dão o mesmo erro aqui o print
 


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
mais e claro que vai dar erro mesmo tenta por algum add exc no item. e volta com prints com add no item e tenta por pra ver se não funciona 
 

nepooo

Honrado XPZ
add roxo nao ta bugado, pra o add roxo aparecer no servidor é preciso editar o itemaddoption.bmd , nao apenas o itemaddoption do servidor.. por isso nao está aparecendo .. aqui foi testado e esta tudo 100% referente a add refine.
 

xRonnye

Usuário XPZ
resolvido, obrigado ao nepooo. o problema era que nao tinha itemaddoption.bmd no meu cliente ^^ mais ja adicionei e ta funcionando tranquilo vlw nepooo
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
cara vocês que ta dizendo de fazer isso testei aqui na casa de um amigo e esta normal não presisa add nada ta tudo pegando testei harmony / refine / add roxo que e com guardian que coloca !
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
kkkkkkkkkk ai tu me fala que você leo oque eu coloquei la e não mecheu em nada ? e ainda fala erro mds ... tenho que rir muito em amigão nen vo responder perguntas idiotas aleias ainda mais se mecher aonde não sabe ! re baixa o MuServer faça o totorial que deixei em um bloco de notas . Lembrando vem fala que tu nao mecheu e tals mecheu sim fudeu com o start up nen o parametro do conect server ta ali e ++ flw ! LEMBRANDO: REPORTEM BUGS . NÂO ERRO DE CONFIG !
 

THR1LL3R

Honrado XPZ
zTheKilleR no meu aqui quando eu fui abrir o GameServerCS deu esse seguinte erro da print. Eu configurei tudo certinho do jeito que ta explicado la no Leia-me o único erro que eu estou tendo é no GameServerCS

Poderia me ajudar ? 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

DouglaslLemes

Honrado XPZ
@THR1LL3R - Esse erro tem que configurar o Castle Siege em CommonServer.cfg na pasta data...

@coringas10 - Coloque o ChatServer para executar como administrador. Se der erro em qualquer outro, execute também como administrador. 
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
@THR1LL3R o erro do castle siege e igual o nosso amigo @Pr0MasterX falow acima.. 

@coringas10 esse erro ai não tem nada ver com chat server . E sim que você mecheu aonde não devia seu start up esta totalmente errado faltando parametros e eu deixei ja configurado no download e so rebaixar o MuServer configurar novamente e rodar as ODBC e aperta no start up seu erro vai sair . ! 
 

THR1LL3R

Honrado XPZ
- Alguém poderia me explicar se isso é um bug ou não ? Na conta que está como GM eu não consigo usar o Global, e se outro player chegar do lado do char gm ele não o vê. . .Não sei se é erro meu ou um bug ! 

Obs: Não mexi em nada no server ainda, só configurei e estou testando

2diou86.jpg
 

SandorClegane

Honrado XPZ
Desculpa incomodar amigo, mas não estou conseguindo configurar o Startup para meu IP
Ele está com o IP que foi Postado : ca192.168.234.50

Existem duas files nas COnfigs uma XML e outra BAK como Edito-as por favor ? Grato desde já

Edit >

Resolvido ( não era necessario editar o Start up, o problema estava na ODBC e o Mesmo pois Posto dentro das DBs do Mu Server ) # ODBC Para SQL 2000
default_smile.png
Obrigado amigo !
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom