add roxo nao ta bugado, pra o add roxo aparecer no servidor é preciso editar o itemaddoption.bmd , nao apenas o itemaddoption do servidor.. por isso nao está aparecendo .. aqui foi testado e esta tudo 100% referente a add refine.
resolvido, obrigado ao nepooo. o problema era que nao tinha itemaddoption.bmd no meu cliente ^^ mais ja adicionei e ta funcionando tranquilo vlw nepooo
Venho pedir a ajuda de vocês pois deve conter algum bug ou algo do tipo no Muserver, pois esta tudo rodando sem erro no Start UP mas o ChatServer não abre
cara vocês que ta dizendo de fazer isso testei aqui na casa de um amigo e esta normal não presisa add nada ta tudo pegando testei harmony / refine / add roxo que e com guardian que coloca !
kkkkkkkkkk ai tu me fala que você leo oque eu coloquei la e não mecheu em nada ? e ainda fala erro mds ... tenho que rir muito em amigão nen vo responder perguntas idiotas aleias ainda mais se mecher aonde não sabe ! re baixa o MuServer faça o totorial que deixei em um bloco de notas . Lembrando vem fala que tu nao mecheu e tals mecheu sim fudeu com o start up nen o parametro do conect server ta ali e ++ flw ! LEMBRANDO: REPORTEM BUGS . NÂO ERRO DE CONFIG !
zTheKilleR no meu aqui quando eu fui abrir o GameServerCS deu esse seguinte erro da print. Eu configurei tudo certinho do jeito que ta explicado la no Leia-me o único erro que eu estou tendo é no GameServerCS
@THR1LL3R o erro do castle siege e igual o nosso amigo @Pr0MasterX falow acima..
@coringas10 esse erro ai não tem nada ver com chat server . E sim que você mecheu aonde não devia seu start up esta totalmente errado faltando parametros e eu deixei ja configurado no download e so rebaixar o MuServer configurar novamente e rodar as ODBC e aperta no start up seu erro vai sair . !
nao é isso, isso q da jogar so mu easy pqp, o item 380 tem q está no mínimo +4+4 pra colocar add roxo, e tem q colocar no chaos machine. eu ja testei e ta tudo ok 100%
- Alguém poderia me explicar se isso é um bug ou não ? Na conta que está como GM eu não consigo usar o Global, e se outro player chegar do lado do char gm ele não o vê. . .Não sei se é erro meu ou um bug !
Obs: Não mexi em nada no server ainda, só configurei e estou testando