• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

TitaniumServer4.7

SandorClegane

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Se for no GS baixe umas DLL's com esse nome


Se for no Cliente faça o mesmo
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

SandorClegane

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo, este erro acontece, quando você poe um char que acabou de criar no MuMaker, em Terceira Classe, Sendo assim, possivelmente, ele chegue a bugar e nao logar, Ative o Comando /Evo


E entre no servidor, adicione apenas os novos itens no MuMaker e altere as informações como, GameMaster, (Só GameMaster)


xp, Leve, Resets, Pontos e Itens

O Resto você faz dentro do Servidor..

Como Mudar de classe, pode estar bugando pelo MuMaker, faça o Teste de criar uma Nova conta e Logar sua account, Crie um novo character para Teste entre e leve até a 3ª Classe com o Comando /evo

Ex:

  1. Crie uma conta no mumaker, para seu adm
  2. Adicione as informações, como: Level, GameMaster e pontos.
  3. Ative o Comandos /evo no seu muserver nas configurações.
  4. Ligue o servidor e tente logar a conta criada, ao entre com o novo char em Classe normal, ex: Dark Knight
  5. Use o comando ( /evo ) E faça o teste, deslogando do Seridor e logando Novamente
    default_smile.png

Se ajudei agradeça
default_smile.png


Lembrando, o bug acontece por conta do MuMaker, que possivelmente, não esteja compatível com relação á 3ª Quest, alguns são JPN outros com nome correto de Blade Master.
 
Editado por um moderador:

puma1234567899

Honrado XPZ
nosso amigo zthekiller me ajudo via skype e consegui sana meu erro tirei algumas fotos editadas por mim e editadas as novas wings tambem ai pra voces verem rsrs  Obs: essas wings esqueci de marca o luck rsrs  

iuEswp9.jpg


7Cku12v.jpg


FbZ9hoq.jpg
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
@All sobre o comando Evo tem como sim vai nas pasta custom e verifica la . 

Sobre essa magia do SM toma DC nunca vi esse BUG não faço minima ideia doque possa ser amigo .  

Sobre a Versão Premium que vi que muitos mandou Msg para mim para adiquirir so mandar MSG por MP com SKYPE ou qualquer meio de contato que conversamos para adiquirir esta bem corrido para mim esses dias mais logo vou trazer a vocês o chang log para venda da versão premium ate fim de semana acho que consigo trazer ! abraços .
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom