• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

TitaniumServer4.7

sevem

Honrado XPZ
existe o bug de SWAMP dos MOBS  que nao me lembro nome   + acho q é  shadow  shadow Knigth  e acho q tem + 1 ou 2   quando vc mata ele  vc toma DC,  eu tirei eles do server assim resolvi o problema.
 

puma1234567899

Honrado XPZ
Acho que encontrei mais um bugs todas vez que eu crio 2 asas eu boto uma em cima da outra seja no bau ou fora e depois pego ela para usa ela diz que estou fazendo dup da asa diz que to fazendo bugs asa iguais tipo  pega uma asa  titã e coloca em cima da outra depois tenta pega ela diz que ta fazendo dup e da dc em 5 segundos como resolve esse problema
 

sevem

Honrado XPZ
olá galera, pra quem usa SQL 2000  e está tendo problemas pra conectar e a tela trava depois que vc escolhe o char    crie as seguintes tabelas

Criar todas as colunas com o type: INT, e default value 0

 

[Character]

 

Resets

MasterResets

DailyResets

WeeklyResets

MonthlyResets

PCPoint

SoulCredits

BlessCredits

CreationCredits

HoursOnly

DuelWins

DuelLoser

======================================

 

[memb_info]

 

Vip

VipDay

xCash

Cash

Gold
 

-BesT-H-

Novato XPZ
26uK96S.jpg
Alguem sabe porque não conectou?
 

Peredelski

Lord XPZ
Alguem Conseguiu Trocar OS NOMES DOS VIPS?

Quando Você Loga No Server Sendo VIP, Aparece:

Você é VIP 1 ou VIP 2 ou VIP 3 E Assim Vai...

Alguem Conseguiu Alterar Os Nomes Dos VIPS??


Se Sim Em Qual Arquivo, Lembrando Que é o NOME DO VIP e Não O Item Que Vende No Shop X...

Para Quando Logar Aparecer: Bem Vindo Fulano, Você é VIP Silver Ao Invês De Bem Vindo Fulano Você é VIP 2
 

SandorClegane

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Não tem Arquivo de configuração do VIP?


Tipo VipSystem.ini?


Se não tiver, pode ser que esteja no MainLoad, como no Spartacus, tem umas coisas que estão fixas no MainLoad, pode ser este o Problema aqui tbm
default_smile.png
 

SandorClegane

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigão no cliente há sim o MainLoad..


É lá que está fixo o Nome das Wings LVL 4 Que possuem o Nome de Sparta.

Possivelmente, o Vip esteja fixado lá.. Afinal outro Main não é muito indicado para este servidor..


Por isso o Cliente Full e opção do Patch.. Veja se encontra onde indiquei.

EDIT:

Me dei o trabalho de procurar o Mesmo para você Peredelski, não obtive resultados tbm..

Mas pelo que vi, tem que mexer no Gs.


Pois no Cliente não é, no VipSystem Tbm não, então.. Fica ruim!
 
Editado por um moderador:

sidneivascao

Novato XPZ
alguem ai poderia mi ajudar a criar um mu season 4.7 sempre ta dando erro aki, tenho uma vps pra lançar o mu, preciso de alguem que configura pra mim, ganhara ADM tbm, qualquer coisa chama pm
 

sidneivascao

Novato XPZ
alguem mi ajuda, eu tou com o mesmo erro que o puma1234567899 Estava, teria como vcs mi ajudar? meu contato no skype > sidneivascaino , criei um char normal, e ele nao entra no mu, so ficava carregando
 
Editado por um moderador:

SandorClegane

Honrado XPZ
Mds manos, vocês são preguiçosos demais, ta amarrado, crê em Deus pai..
Só pedem, só perguntam, ninguém vê uma boa ação ou agradecimento '-' Gzuis..
 

hardbug

Novato XPZ
@

sidneivascao mano isso é as tabela na DataBase quando acontecer o error só você olhar nos data server que vai aparecer qual tabela ta precisando. Até agora unico error que encontrei foi da Seal quando usa ela e reloga do servidor o cliente da crash e a seal para de conta o tempo (some)!.
 
Topo Bottom