• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

TitaniumServer4.7

indefin3d

Novato XPZ
Configurei o MuServer tudo direitinho, Main também configurado com seu IP, Serial e Versão,

quando vou ao Client, abro o MU, aparece o servidor, eu vou clico no servidor, ao certo é aparecer a tela pra logar (colocar login e senha)

e logo sou desconectado.

Galera, tentei de tudo, desativei firewall, verifiquei se há configurações erradas no MuServer, ta tudo certinho.

alguem pode me ajudar?
 

pote4

Honrado XPZ
Primeiramente Nao Estou Consiguindo Baixar O Ms Porq Ele Pede Chave de Criptografia Tentei A senha Q esta La E N Deu Mais To Baixando Um Que O Amigo Posto Aki E Gostaria De Sabe o Segunte:

Este Server N Tem Limite De Players Pode Coloca Quantos Quiser ?

e Mais Uma Coisa O dono do Server Original Ele Nao Vai Mais Meche no Server? porq tipo acesso o forum da globalextreme e nada de ele fala algo do server desde 2014.
 

sevem

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
não clique no link amigo, copie o link inteiro e cole no navegador e ele nao ira pedir senha,


em relação ao limite de player não sei te informar


ele nao posta no    "globalextreme" pq os moderadores exluiram o topico principal dele la no forum por isso ele so da suporte aki na XPZONE   porem aki fizeram o mesmo com ele
 

giovani1

Honrado XPZ
Poow então aqui ta tudo configurado certinho , muserve ligado sem erro nem 1 , main configurei como pede no tutorial , e ainda configurei o ip q tem no main , mais quando eu clico no main carrega e tals mais ja tomo DC de cara ' - DESCONNECT- 

alguem ajuda ai namoral ? 
 

ropperbr

Novato XPZ
Estou precisando de uma força... A tabela de resets não esta somando as linhas.... eu fiz a tabela assim resets de 0-10 ganha 500 pontos cada reset ou seja 5000. 11-50 ganha 400 pontos ou seja 15600. quando tem 11rr era pra ganhar 5400 pontos o certo. e esta ganhando apenas 4400... alguem poderia me ajudar???
Outra coisa... tem como colocar limite de resets nesse ms?? obrigado!
 

ropperbr

Novato XPZ
outra coisa que lembrei... o drop dos monstros esta OK!!! problema é o tempo que o item fica no chão!!! fica certa de 3 minutos pra mais!!! como diminui??? obrigado!
 

thenecon002

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Acho que não tem como , mas lembro que eu sicronizava pelo o site para acabar os dias mas tinha que ficar sincronizando todos os dias
default_smile.png
 

xW4LK3R

Honrado XPZ
Alguém tem o monsterSetDatabase com os spots configurados e etc? (= 

Se alguém de coração bom pudesse me dizer também onde eu configuro o PC points shop e a quantidade de pc points que se ganha por hora, eu ficaria mais que agradecido xD
 
Editado por um moderador:

xW4LK3R

Honrado XPZ
Tirei o recuo do main pela pasta custom / gamecontrol, deixei lá desabilitado com o 0 na opção de recuo mas o cliente ainda continua com recuo no pvp, alguém sabe como solucionar este problema? 

Muito obrigado pela atenção =]

EDIT: Problema resolvido. 

Solução: Ir na pasta custom / gamecontrol e colocar o recuo na opção 1, ativado e.e (estranho, eu sei, mas comigo funcionou) e logo após isso reiniciar por completo o servidor e dar reload nas customs. Espero que ajude.
 
Editado por um moderador:

indefin3d

Novato XPZ
Fala galera, blz?

consegui configurar tudo direitinho, não sei se é bug ou se é só na versão premium que funfa direitinho ou sei lá.

seria o comando " ! " no caso mensagem global, onde os GMS/ADMS escrevem suas mensagens para todos

do servidor visualizarem.

Verifiquei tudo direitinho, inclusive no gmcontrol.txt que fica no data/customs

tem lá   "!" 300 // Global Mensagel

logo acima cadastrei direitinho "Junior-ADM" com seu número de acesso de permissão, no caso 300

e ainda sim não consigo enviar mensagem global, além de também não acusar erro algum,

Desde já agradeço, vocês são feras.
 
Topo Bottom