• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

TitaniumServer4.7

andersusilva

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Bom dia amigo.

Eu estava com o mesmo problema quando coloquei as permissões para um nome personalizado.

Quando colokei o nome ADMIN funcionou. tem que reparar nos espaços corretos até chegar na permissão,

Espero ter ajudado.

Se quiser mando meu arquivo modificado.
 

xW4LK3R

Honrado XPZ
Eu não cheguei a testar isso, mas tem sistema vip nesse server? Se sim, até qual vip?

Ou será que.. "Foi desativado na versão free" assim como todas as coisas legais desse server?
default_sad.png
 

village

Honrado XPZ
Server aqui funfou de boa, isso no inicio, depois deu que um datasever tava corrompido, pouco tempo depois o outro tmbm passou a acusar arquivo corrompido.

Algum tempo depois o gameserver tmbm já ñ abria mais e por ultimo o exdb tmbm começou a dar que estava corrompido.

Diante disso so posso achar que nos arquivos possa ter algum file contaminado com algo malicioso.

possivelmente se eu reiniciar o pc talvez volte a funcionar por um periodo.
 

xW4LK3R

Honrado XPZ
Se você está com o antivirus ativo, esta é sua resposta.

-

Alguém generoso poderia me dizer se há sistema vip neste server? E se há, quais?
 
Editado por um moderador:

DasS

Usuário XPZ
Galera bom dia a todos.

Sou novato aqui, tenho um pouco de conhecimento.

Bom duas perguntas:

Qual a versão desse server, 1.05, 1.04?

Alguem recomendaria deixar esse server online?

Agradeço a todos, e ajudarei a testar também!
 

leides2

Honrado XPZ
Amigo não consigo baixar o cliente pq não tenho a senha .

Antes de falar algo jah tentei com a senha que vc coloco ai em sima . 
 

village

Honrado XPZ
Server tenso, os gameserver so funcionam uma vez por vez, pra funfar de novo só reiniciando o pc.

Alguem fez scan neste server?

Alguém tem os arquivos sem virus?

No outro dia que testei, algo dele transformou os arquivos no meu pendriver em atalhos.

alguém teria este configurador de cliente sem virus?

scan: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Att:
 
Editado por um moderador:

maycoluis

Honrado XPZ
estou com um problema, meu dataServer fica so exibindo essa Mensagem e adicionando Gold e cash nas acc

alguem sabe como tiro isso ?

[20:59:25] UPDATE memb_info SET Gold=Gold+'50', Cash=Cash+'50', xCash=xCash+'50' WHERE memb___id='1'
 

xW4LK3R

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Ambos são bons, porém o Titanium por não está na versão Premium, possui várias limitações, o que não acontece no Spartacus..

PORÉM, o Spartacus exige muito mais trabalho de configuração pois o mesmo está apresentando algumas falhas. Porém, eu fico com o spartacus nessa (claro, se bem configurado) pois este Titanium está muito limitado sem algumas opções :/ Porém, ambos estão aptos.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom