• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

TitaniumServer4.7

JuniorDonizete

Novato XPZ
Estou com um problema quando abro uma loja ou ate OffTrade ele abre a loja normal mais otro char nao consegui clicarem mim para abrir a loja e pode comprar 

alguém sabe como resolver ?
 

zNeeexTSTar

Novato XPZ
Configurei o server tudo certo, ele liga de boa e tals, mas na hora de clicar na sala para entrar da DC, como resolve isso ? Se for a versão do main.exe, qual a Versão e Serial ?
 
Editado por um moderador:

mutreta2

Honrado XPZ

mutreta2

Honrado XPZ
zTheKilleR parabéns pela boa vontade de ajudar compartilhando esse MS. 
E ao demais que ajudaram antes,muito agradecido. E principalmente a TEAM desse desse server que lançou free, server melhor do que o 4 e 6 do ferrarezi licenciado.que so tem bugs e nao respeita ninguem, quem tiver grana comprem o premium da gxgaming, e nao comprem nada do ferrarezi, se nao vao se arrepender.

Alguem achou mais algum bug alem dos que ja foram dito no topico? reportem por favor.
 
Editado por um moderador:

Kaneki

Honrado XPZ
Algum de vocês conseguiu rodar a notícias automáticas?

Aqui não vai nem com bomba.
 

mutreta2

Honrado XPZ
Estou precisando de algumas querys se é que existe. lista abaixo;

- Query Que só de pra dar MasterReset com 200ML. ==> pq? os Players com 10resets não precisam ser ML pra dar MR. é so ter o maximo de reset e lvl configurado pra dar mr. 
ex: 10rr lvl400 configurado ja é possivel dar mr.


- Query pra Limitar MasterReset ou Query pra acumular pontos extras do MR ==>> pq? Gosto de server pontuativo, sendo que, se der 2MR nao ganhara mais pontos extra pelo MR, so se ganha pontos extra com 1 vez, com 1 MR.  ex: 1mr ganhou 150 pontos, 2mr teria que ficar com 300 pontos, so que não é o caso.
 

cahmu

Honrado XPZ
Primeiramente Agradecer ao desenvolvedor do MuServer pelo ótimo projeto, e ao zTheKilleR por compartilhar esse ótimo servidor com agente.

TESTEI E APROVEI ségue a print.

grsWcvz.jpg


Não encontrei nenhum bug crítico, ou seja, nada que impeça de jogar, portanto está totalmente apto pra por online.

porém tenho algumas dúvidas.

Como faço para remover os Avisos de quem está Online?  por exemplo esse da print "Game Master: Admin está Online"

Porque no MuMaker eu coloco os sockets Redução nos sets mas no jogo aparece Reflexões, e alguns outros sockets vem errado no jogo?

Como Desativar o CashShop e tirar ele da Tecla "X" de dentro do game?

Porque quando abre o main na hora de logar não da pra descer pro campo de senha usando a tecla "TAB" ?  tem como arrumar isso, (pois é meio chato ter que ficar clicando KKK')

Como faço para desabilitar a combinação de chaos para ninguém conseguir fazer as novas asas?

Enfim essas são minhas dúvidas, servidor ótimo e é isso ai valeu !
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom