Shion você conseguiu editar os itens?
kadu39 Honrado XPZ 25 de Fevereiro de 2013 #83 oi shion eu to editando item normal, mas como faço para o item ser permanente, e porque tem itens que entra mas nao aparece como a mithril azul eu recebo ela mas fica invisivel
oi shion eu to editando item normal, mas como faço para o item ser permanente, e porque tem itens que entra mas nao aparece como a mithril azul eu recebo ela mas fica invisivel
M mamotinho Banido 25 de Fevereiro de 2013 #84 Alguem pode min manda pm com o link desse editor fico grato! zimiro disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
Alguem pode min manda pm com o link desse editor fico grato! zimiro disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
J jacksales Novato XPZ 25 de Fevereiro de 2013 #85 Shion disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Eu nao consegui só consegui o básico bm3 mais itens nao soe poder me ajuda ficaria grato...
Shion disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Eu nao consegui só consegui o básico bm3 mais itens nao soe poder me ajuda ficaria grato...
M mamotinho Banido 3 de Março de 2013 #86 ZIMIRO OLHA ESSE ERRO QUANDO EU CAÇO O ITEN PARA ADD DA ESSE ERRO!
Sr.Charada Novato XPZ 3 de Março de 2013 #87 Você não restaurou a DB que ele postou no primeiro tópico... está faltando a tabela cabal_ListItem. mamotinho disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
Você não restaurou a DB que ele postou no primeiro tópico... está faltando a tabela cabal_ListItem. mamotinho disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
M martox Novato XPZ 3 de Março de 2013 #88 Ola o meu so tem uns 8 itens para enviar e quando eu vou em Add Itens não funciona
Z zimiro Honrado XPZ 3 de Março de 2013 #89 versao test em beta ainda mais nova q ta para ser liberada ja com muitas novidas boas mais ainda sim em beta martox disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
versao test em beta ainda mais nova q ta para ser liberada ja com muitas novidas boas mais ainda sim em beta martox disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
M martox Novato XPZ 3 de Março de 2013 #90 Zimiro pelo que eu percebi vc que os itens direto na DB correto dbo.cabal_ListItem la tem os itens que aparece lah zimiro disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
Zimiro pelo que eu percebi vc que os itens direto na DB correto dbo.cabal_ListItem la tem os itens que aparece lah zimiro disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
Z zimiro Honrado XPZ 3 de Março de 2013 #92 sim exato mais tem codigo para cada tipo de item para add os crafts martox disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
sim exato mais tem codigo para cada tipo de item para add os crafts martox disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
EXPANSION Honrado XPZ 4 de Março de 2013 #93 Mano muda isso ai, Coloca pra a Duração ser Manualmente, 3 é fodaaa é apenas 3hrs.
S stalintlv Honrado XPZ 6 de Março de 2013 #96 Link R upado Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Editado por um moderador: 6 de Março de 2013
A admbloody Master XPZ 6 de Março de 2013 #97 stalintlv disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... link kebrado lol
stalintlv disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... link kebrado lol
J jemcanoy Usuário XPZ 6 de Março de 2013 #99 English: I hope there's an english version of these. Código: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
English: I hope there's an english version of these. Código: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!