• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

TRDS - L1P3 ~~ Mantenha os Creditos !!

biloca11

Honrado XPZ
Galera pra quem tiver com poblema no megaplouad Link:   
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Fasom Bom Proveito ae
default_biggrin.png
Se ajudei agradeça
 

gabrielmuastra

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]Vou da uma diqunha para todos vcs que nao sabem mudar a pela inicial!

seguinte:

tudo que vc quer mudar na na pagina inical fica em INDEX ou inicio na pasta "PAGES" ou PAGINAS![/glow]

VLW a todos to meio ausente na  XPZone mais jah  jah volto com TD
 

lokos1234

Novato XPZ
Boa nob roba Meu site kkkkkkkkkkkk essa foi boa . Awe galera aki Redbul ADIMINISTRADOR DO MU TERRY não agradeçam a ele nao pois ele so teve o trabalho de robar a web na proxima eu mesmo posto aki para voçes blz . Essa ae fico legal peguei o template num portal da argentina e adaptei a finish edition 
default_grin.gif
bom proveito .
 

SoftwareS

Honrado XPZ
Aqui não se fala roubar, vc não sabe se ele pegou de algum lugar, e se ta postada, ele não invadiu o seu Dedicado, VPS ou PC para pegar esse site, tava postado. Então mano, vai no PM dele e pede para ele colocar os seus créditos. 
default_wink.png
 

owenzy

Usuário XPZ
Entao brother essa TRDS fico show de bola... so gostaria de saber oque preciso fazer para a quantidade de golds aparecer no painel dos players? para eles saberem a quantidade de golds que eles possuem... espero a Resposta

Obrigado.

ADM_Owenzy
 

kentuxo180

Novato XPZ
ae cara meus parabens web site muito boa estava 95% mas com uma modificação ficou 100% a melhor web site que ja encontrei na internet sendo free e 100% praticamente. Abraços!
 
Topo Bottom