• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Tutorial] ACENTUANDO PALAVRAS DO MAIN COM HEX WORKSHOP

jogoo

Honrado XPZ
    Olá pessoal venho aki encinar como acentuar as palavras do main com o Hex Workshop Hex Editor. VOCE PODE ENCONTRÁ-LO AKI MESMO NA XZZONE EM PROGRAMAS!

    vou logo disendo.. esse é meu primeiro tuto que estou postando entao qualquer parte que vcs nao entenderem.por favor façam criticas que estarei arrumando o post!!

    BOM ENTAO VAMOS LÁÁ!!!

    Primeiro abra o seu programa Hex Workshop Hex Editor.

    Clique em file>open> e selecione o seu main.

    em seguida clique em find..(fica na aba de cima do programa,é akela imagem de um binóculo )

    Apos clicar em find, selecione em:

    Type : Hex Values

    Value: Aqui vc cola o seguinte Código ''81000000010000008800000086000000"  sem as " claro ^^

    Text :  Deixe em branco

    Options  : Find all Instances (MARCADO)

    Direction : Marque (Up)

  Após isso clique em ok

  Note que a aparecera muitos valores de Hex, e em destaque amarelo aparecerá a linha que vc colou em Value (81000000010000008800000086000000)

  Agora apenas substitua o valor 81 por A0

  clique em file> save e pronto!!!    AGORA SEU MAIN ESTARÁ ACENTUANDO AS PALAVRAS DO JOGO!!!

  BOM GENTE É ISSO.. SE VCS PRESTAREM BEM ATENÇÃO NO QUE EU DISSE ACIMA,VOCÊS CONSEGUIRÃO FASER TUDU CERTINHU...

  E LEMBRANDO A TODOS, ESSE TUTO É SÓ PARA MAIN'S    '1.04' ACIMA..

  SE VCS GOSTAREM POR FAVOR CLICAR EM OBRIGADO.. FICA BEM ALLI<<<<<<< EMBAIXO DA FOTO NAO CUSTA NADA....ABRAÇOS A TODOS
default_tongue.png
:p
default_tongue.png
 
Editado por um moderador:

ubwcgelbr

Lord XPZ
bom post antigo mas merece fix e muitos admins não sabem testado e aprovado pois eu utilizo deste comando para configurar meus mains quando não vem liberados da webzen ou da scfMT.

Grato por compartilhar aqui conosco esse main.
 

Elivandro

Usuário XPZ
Legal Eu não sabia...

pena que é so para versões acima de 1.04

depois vo ver se acho um jeito de acentuar as palavras e o uso do "ç" na versão 99

cade o agradecer?

aff ta tenso nao consigo criar topicos e nem to achando o botão agradecer
 

.JCM.

Novato XPZ
ae é normal depois da modificação a fonte diminuir de tamanho?

tem algum meio de aumentar o tamanho da fonte?

desde ja obrogado!

e ja agradeci^^
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom