Olá pessoal venho aki encinar como acentuar as palavras do main com o Hex Workshop Hex Editor. VOCE PODE ENCONTRÁ-LO AKI MESMO NA XZZONE EM PROGRAMAS!
vou logo disendo.. esse é meu primeiro tuto que estou postando entao qualquer parte que vcs nao entenderem.por favor façam criticas que estarei arrumando o post!!
BOM ENTAO VAMOS LÁÁ!!!
Primeiro abra o seu programa Hex Workshop Hex Editor.
Clique em file>open> e selecione o seu main.
em seguida clique em find..(fica na aba de cima do programa,é akela imagem de um binóculo )
Apos clicar em find, selecione em:
Type : Hex Values
Value: Aqui vc cola o seguinte Código ''81000000010000008800000086000000" sem as " claro ^^
Text : Deixe em branco
Options : Find all Instances (MARCADO)
Direction : Marque (Up)
Após isso clique em ok
Note que a aparecera muitos valores de Hex, e em destaque amarelo aparecerá a linha que vc colou em Value (81000000010000008800000086000000)
Agora apenas substitua o valor 81 por A0
clique em file> save e pronto!!! AGORA SEU MAIN ESTARÁ ACENTUANDO AS PALAVRAS DO JOGO!!!
BOM GENTE É ISSO.. SE VCS PRESTAREM BEM ATENÇÃO NO QUE EU DISSE ACIMA,VOCÊS CONSEGUIRÃO FASER TUDU CERTINHU...
E LEMBRANDO A TODOS, ESSE TUTO É SÓ PARA MAIN'S '1.04' ACIMA..
SE VCS GOSTAREM POR FAVOR CLICAR EM OBRIGADO.. FICA BEM ALLI<<<<<<< EMBAIXO DA FOTO NAO CUSTA NADA....ABRAÇOS A TODOS
vou logo disendo.. esse é meu primeiro tuto que estou postando entao qualquer parte que vcs nao entenderem.por favor façam criticas que estarei arrumando o post!!
BOM ENTAO VAMOS LÁÁ!!!
Primeiro abra o seu programa Hex Workshop Hex Editor.
Clique em file>open> e selecione o seu main.
em seguida clique em find..(fica na aba de cima do programa,é akela imagem de um binóculo )
Apos clicar em find, selecione em:
Type : Hex Values
Value: Aqui vc cola o seguinte Código ''81000000010000008800000086000000" sem as " claro ^^
Text : Deixe em branco
Options : Find all Instances (MARCADO)
Direction : Marque (Up)
Após isso clique em ok
Note que a aparecera muitos valores de Hex, e em destaque amarelo aparecerá a linha que vc colou em Value (81000000010000008800000086000000)
Agora apenas substitua o valor 81 por A0
clique em file> save e pronto!!! AGORA SEU MAIN ESTARÁ ACENTUANDO AS PALAVRAS DO JOGO!!!
BOM GENTE É ISSO.. SE VCS PRESTAREM BEM ATENÇÃO NO QUE EU DISSE ACIMA,VOCÊS CONSEGUIRÃO FASER TUDU CERTINHU...
E LEMBRANDO A TODOS, ESSE TUTO É SÓ PARA MAIN'S '1.04' ACIMA..
SE VCS GOSTAREM POR FAVOR CLICAR EM OBRIGADO.. FICA BEM ALLI<<<<<<< EMBAIXO DA FOTO NAO CUSTA NADA....ABRAÇOS A TODOS
Editado por um moderador: