DrakeDLL
Delta XPZ
- Olá, bom dia, boa tarde, boa noite para todos, bom fiquei um bom tempo sem posta nada em relacao a mu, somene tirando duvidas e ajudando alguns via skype, hoje vou ensinar para alguns que ainda tem problemas com isso a bastante tempo, que é a seguinte lista de servidores(subservers) que ficam desorganizados, segundo a ordem em que voce liga o CS...
Bom na verdade o text.bmd ou o CS(connectserver.exe) por algum modo ele ler de cima para baixo, ou seja nao começa do numero 1 e sim do ultimo numero... então simplesmente o CS vai ler de baixo para cima...
exemplo com 4 subservers:
Geralmente quando voce vai adicionar a lista dos servers disponiveis no servelist do connectserver, voce coloca nesta ordem...
1º - Server Bau
2º - Server Trade
3º - Server Spot
4º - Server Normal
- Para que fique organizado como você colocou o serverlist, basicamente voce vai trocar os primeiros valores, que por padrao é 0 para o ultimo, no caso desse tutorial, temos 4 salas então é 80,40,20 e 0 então vai ficar da seguinte maneira...
Já no text.bmd da pasta local do seu cliente ou patch você vai editar as seguintes linhas... no caso desse tutorial que so temos 4 subservers(caso adicione mais, basta voce ir testando as linhas dos numeros abaixo...)
o numero 545 = Corresponde ao primeiro server(Normal)
o numero 543 = Corresponde ao segundo server(Spot)
o numero 542 = Corresponde ao terceiro server(Trade)
o numero 541 = Corresponde ao quarto e ultimo server(Bau)
basicamente é isso, eu tbm nao entendo porque é dessa maneira, emfim, muita gente nao sabe disso, e nao tem nenhum tutorial que faça com que isso seja corrigido, porem so nos resta essa solucao rsrs...
OBS: caso ainda tenha duvidas de como organizar, entre em contato comigo pelo meu skype que conversaremos a respeito disso e qualquer outro problema envolvendo seu servidor/site/forum/cliente o que quer que seja rsrsrs tentarei tirar suas duvidas e resolver problemas...
Bom na verdade o text.bmd ou o CS(connectserver.exe) por algum modo ele ler de cima para baixo, ou seja nao começa do numero 1 e sim do ultimo numero... então simplesmente o CS vai ler de baixo para cima...
exemplo com 4 subservers:
Geralmente quando voce vai adicionar a lista dos servers disponiveis no servelist do connectserver, voce coloca nesta ordem...
Porem o mesmo fica desorganizado, fica de baixo pra cima... a lista dos servidores fica lendo da seguinte ordem se lendo a lista de cima para baixo é claro..Citar disse:
1º - Server Bau
2º - Server Trade
3º - Server Spot
4º - Server Normal
- Para que fique organizado como você colocou o serverlist, basicamente voce vai trocar os primeiros valores, que por padrao é 0 para o ultimo, no caso desse tutorial, temos 4 salas então é 80,40,20 e 0 então vai ficar da seguinte maneira...
edite em cada serverInfo.dat de cada pasta Data de cada subbserver que você tem...Citar disse:
Já no text.bmd da pasta local do seu cliente ou patch você vai editar as seguintes linhas... no caso desse tutorial que so temos 4 subservers(caso adicione mais, basta voce ir testando as linhas dos numeros abaixo...)
o numero 545 = Corresponde ao primeiro server(Normal)
o numero 543 = Corresponde ao segundo server(Spot)
o numero 542 = Corresponde ao terceiro server(Trade)
o numero 541 = Corresponde ao quarto e ultimo server(Bau)
basicamente é isso, eu tbm nao entendo porque é dessa maneira, emfim, muita gente nao sabe disso, e nao tem nenhum tutorial que faça com que isso seja corrigido, porem so nos resta essa solucao rsrs...
OBS: caso ainda tenha duvidas de como organizar, entre em contato comigo pelo meu skype que conversaremos a respeito disso e qualquer outro problema envolvendo seu servidor/site/forum/cliente o que quer que seja rsrsrs tentarei tirar suas duvidas e resolver problemas...
Última edição: