• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Tutorial]Como Aumentar HP inicial do char.

[ADM]Belmorn

Novato XPZ
Descupas ae pessual sou novato no forum espero que com este tutorial ajude voces.

Primeiro para aumentar o HP char inicial vamos usar o WinSCP.

Abra ele vai em <root>etc/cabal/Data/Rank.scp

Procule a linha abaixo.

tutorialexbelmorn.jpg


Onde eu sublinhei, altere ao seu gosto os 6 lugares pode coloca valores como 10000, 20000 e 50000. sauve o rank.scp e pode entra no jogo.

Facio ne!

Logo mais estarei colocando projetos descopertas e muitos mais.

Gostou ajudei, nao custa nada AGRADECER
 

bobaoapae

Novato XPZ
tem q editar o cabal.enc tb senao ele fala q o seu hp esta cheio dps q vc upa um level =/ eu editei aki mas fikou muito alta a vida na enc fikou assim 3500/13000  bem loco
 

[ADM]Belmorn

Novato XPZ
isso e normal por tanto que se chama bug do HP ele se alto domina. mais e normal o acontecimento 3500/13000 isso quer dizer que funciono mais não chega  a ser necesario editar o cabal.scp para deixa compativel eu usava assim mesmo esta configuração e mais usada para server pvp com exp alto para evitar HK funciona bem  legal.

Espero que tenha ajudado, e tirado sua duvida qualquer coisa pode perguntar.
 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
sempre havera  mudanças repentinas pois alyen sempre esta melhorando o fórum e simplesmente um flood sem intenção por isso não a notificação

flood e quando assunto mensionado em um post não tem nexo com tópico tranquilo amigo ^^
 

PSICOOPS

Usuário XPZ
Editem Rank.scp no winscp e Cabal.enc no cabal/data

Procure no cabal.enc as mesmas linhas do rank que o char ja nasce com o hp que vc editar ali...mas nao aumente mais de 40k pois buga o hp fica vazio.....

Fui
 
Topo Bottom