• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[TUTORIAL] - COMO JOGAR NO SEU SERVER SEM TER INTERNET -

lucaskrys

Honrado XPZ
Bem gente vo encinar a você, a jogarem no seu servidor de CABAL ONLINE sem você ter INTERNET.

Bom vamos começar.

Bem vamo primeiro abri o VMWARE e o seu CENTOS.

Bom clique Ethernet 2 Vezes.

Agora nas propriedades da Ethernet clique em "Custon : Specific virtual network" e em seguida na flechinha AZUL* para aparecer as opções.

Escolha a opção " VMnet8 (NAT) " e clique em Ok.

Pronto agora vamos em " Meus Locais de Rede ".

Para entrar entre em " Meu Computador " e nas opções da lateral direita em " Outros locais " Escolha " Meus Locais de Rede ".

Selecione a rede " VMware Network Adapter VMnet1 " e veja seu IP, e copie aquele IP de auguma forma. ' esse IP usaremos a frente ' .

Agora abra seu " Enterprise Manager " que esta no diretório - Iniciar -> Todos os Progamas -> Microsoft SQL Server -> Enterprise Manager

Depois de aberto fassa o seguinte.

Entre nas propriedades do seu GAMESERVER

E nas propriedades mude akele IP pelo IP  q vc pegou da rede do Vmware "  VMware Network Adapter VMnet1 " e de Ok.

Agora de um restart no seu " Service Manager ".

Agora configure o seu CENTOS quando ele te pedir o IP do SQL ponha o IP q você colocou no GAMESERVER  que no caso e do VMware Network Adapter VMnet1.

Pronto agora coloque no seu ServeList assim.

[svr]

1_1_chsAddr=127.0.0.1

1_1_chsPort=38121

1_2_chsAddr=127.0.0.1

1_2_chsPort=38121

1_3_chsAddr=127.0.0.1

1_3_chsPort=38121

1_4_chsAddr=127.0.0.1

1_4_chsPort=38121

Login_Max=1

1_Login_Addr=127.0.0.1

1_Login_Port=38101

1_LoginEX_Addr=127.0.0.1

1_LoginEX_Port=38101

1_LoginTest_Addr=127.0.0.1

1_LoginTest_Port=35101

E no seu INTERNAL coloque o IP do Centos

Como o X-TRAP parou não e preciso posta um main sem Xtrap pois muitos ja devem ter, quem nao tiver tem tutos e donwloads de patchs do ROSS q ja vem com o CabalMain sem Xtrap.

Fim..

Perguntas

P: Pq usar o vmware com a rede NAT8 e o SQL com a rede NAT1 ?

R: Mudamos o Centos para NAT 8 para nao dar conflito com a rede NAT 1 q é para o SQL.

P: Posso usar a mesma rede para os dois?

R: Pode mas nao e recomendado, e se você possui 2 rede para que sobrecaregar uma rede só podendo dar muito LEG.

Como nao mecho mais com servidores de cabal a muito tempo, nao tenho os programas intalados para repor as fts, mas creio q da para entender esta muito bem explicado!
default_cool.gif
 
Editado por um moderador:

pharcker

Novato XPZ
Muito dahora seu tuto Zépolvim ,, obrigadão ai
default_grin.gif
 

pharcker

Novato XPZ
Zepolvinho Peguei seu tutorial e Fiz um PDF com ele para facilitar para quem não tem internet na hora de usar seu tutorial facilita muito ter ele em mãos ,

Todos os creditos sãos seus e do ZPzone  .

Se achar que ficou ruim eu tiro do ar blz ...

Abraço e tudo de bom a todos .............

    Creditos do tutorial Zepolvinho       
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

kisame

Usuário XPZ
Modo Simples:

Coloque Normalmente seu VMWARE em NAT

Coloque no seu Servelist.txt o ip Local : 127.0.0.1

Coloque no seu Internal.txt o ip do Vmware : digite ifconfig para ve-lo ex: 192.168.256.129

depois disso use um patch do ross msm pois não tem X-TRAP e logue no seu server. nada demais !!!
 

lucaskrys

Honrado XPZ
ja q o miguelete e o kisame fas de um geito diferente, quero saber q ip vcs poem no GAMESERVER,

pois uma pessoa q nao tem NET e nem IP nenhum pra colocar no GAMESERVER como o centos vai conectar com as dbs sem ip?

pq vc sem IP nenhum nao tem como jogar.

tenta alguem faser assim se der serto.

ÍNTAO ALGUEM TENTA AI COLOCAR O IP 127.0.0.1 NO GAMESERVER, e me fala se funfa,
 
Editado por um moderador:

Yamachi

Novato XPZ
Hi everyone, various forms of air leaves the RPG server without Internet connection this way is more understood and more qualified.

Hugs
 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
어떻게 사람들이 놀라워

----------------------------------
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom